Diversão e Arte

Médico brasileiro viaja para atender Gugu a pedido da família

Familiares pediram uma 'terceira opinião' sobre o estado de saúde do apresentador

Ana Carolina Mendonça*/Estado de Minas
postado em 22/11/2019 20:36
[FOTO1]Um neurocirurgião amigo da família de Gugu Liberato viajou nesta sexta-feira (22/11) para os Estados Unidos. A informação foi confirmada pela jornalista Esther Rocha, assessora de imprensa do apresentador. "É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá." Ele era aguardado ainda na tarde desta sexta-feira no hospital. Por enquanto, o nome do médico não foi divulgado.

Gugu está desde quarta-feira (20/11) na unidade de terapia intensiva do Orlando Health/Orlando Regional Medical Center e seu estado, segundo informações de lá, não apresentou alterações nas últimas horas. Ele foi hospitalizado às pressas depois de cair de uma altura de quatro metros e bater com a cabeça na quina de um móvel.
[SAIBAMAIS]De acordo com informações de amigos próximos, Gugu estaria entubado e respirando por aparelhos e a família estaria esperançosa. A ida do médico foi solicitada para que ele dê uma ;terceira opinião; sobre o caso do apresentador.

Contratado pela Record TV, Liberato tornou-se conhecido pela trajetória de 35 anos no SBT. Ele atualmente comanda o reality show Canta Comigo. Todos os espisódios já estão gravados - com exceção da final, cuja exibição está prevista para acontecer ao vivo, no dia 4 de dezembro.
*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação