Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (23)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 23 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 23/11/2019 06:00

[FOTO1]

O ser humano é bom?

Data estelar: Lua míngua em Libra

Uns dizem que o ser humano é intrinsecamente bom e que, se deixado à vontade e sem opressão, desenvolveria um caráter cordial. Outros afirmam o contrário, que o ser humano é brutal por natureza e que, por isso, precisa ser reprimido desde a tenra infância para se tornar civilizado. O ser humano é ambas as coisas e te acostuma com isso, porque é a verdade; serpenteiam em nós forças que nos inclinam à vulgaridade, mas também se apresentam à nossa consciência os anseios que nos orientam a conquistar a luz maior, a nos elevarmos a uma condição de genialidade. O que acontece é que, enquanto a inclinação à brutalidade é inerte, ou seja, ocorre de forma automática e repetitiva, a aspiração a mundos maiores e melhores depende de nosso atrevimento para ser experimentada em toda sua glória e majestade.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Uma negociação que mereça esse nome há de servir para que todas as partes envolvidas encontrem uma maneira de suas demandas serem atendidas e todo mundo sair satisfeito. De outra maneira, para que negociar?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Este é um trecho mais complexo de sua caminhada por entre o céu e a terra, e merece ser tratado por você com dignidade, porque se deixar que a ansiedade fale mais alto, então a oportunidade escondida passará despercebida.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que pareça a você que suas questões são jogadas a escanteio e que as pessoas com que você se relaciona sempre encontram uma forma de ter atenção maior que a sua, não se detenha a criar conflitos a esse respeito.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Entre o atrevimento e o comedimento, fique com os dois. Não é hora de fazer escolhas exclusivas, porque o cenário é complexo o suficiente para você ter de assumir posturas contraditórias. Prefira a incoerência.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agora surgem novidades, e isso sempre será motivo de entusiasmo. Procure dar prosseguimento a tudo que você colocou em marcha e, apesar do entusiasmo das novidades, deixe elas de lado, não se precipite nessa direção.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Transite pelo terreno em que sua alma se sinta mais segura, porque tem conhecimento do ofício ou porque as pessoas envolvidas lhe sejam conhecidas e com elas você fique à vontade. Nada de aventuras por enquanto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Agir com desapego aos resultados é um enorme desafio, mas é a única saída real e verdadeira para este momento, que solucionará a paralisia que a ansiedade provoca. Ansiedade existe como resultado do apego.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os avanços que acontecem podem parecer pequenos ainda, porém, são consistentes o suficiente para merecerem celebração. De pouco em pouco, você não apenas sairá do atoleiro como conquistará um novo horizonte.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há motivos de celebração, porém, ainda há questões que amarram e que precisam ser tratadas com muito cuidado, para não estragar, com precipitações indevidas, o que, se administrado com maturidade, daria mais certo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O ritmo dos acontecimentos está longe do que você gostaria, mas é o que temos por enquanto. Procure se adaptar a esse ritmo da melhor maneira possível, ciente de que isso representa um processo de amadurecimento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O valor dos contatos que você está fazendo agora não se mostrará de imediato, porém, isso é o de menos. Guarde a ansiedade, que sempre busca o resultado imediato, e se ligue no que de potencial há nesses contatos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A insegurança bate justo na hora em que se torna necessário tomar algumas iniciativas arriscadas e, apesar de parecer que tudo daria certo, por dentro há vozes que colocam o movimento em questão. Não importa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação