Diversão e Arte

Corpo de Gugu será velado na Assembleia Legislativa de SP

O sepultamento deverá ocorrer no Cemitério do Morumbi, mesmo local onde o pai do comunicador está enterrado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/11/2019 12:14
[FOTO1]
O corpo do apresentador Gugu Liberato será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, provavelmente a partir da próxima quinta-feira (28/11). Segundo a assessoria, foi oferecido o salão nobre do local para o velório, que será aberto ao público. Os detalhes ainda serão definidos, porque dependem dos trâmites legais para o transporte do corpo.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério do Morumbi, mesmo local onde o pai do apresentador está enterrado.
Gugu bateu a cabeça na quarta-feira (20/11), após cair do sótão da casa, localizada em um condomínio da famosa cidade da Flórida. A queda foi de aproximadamente 4m. Ele foi levado em estado grave a um hospital da cidade. A morte foi anunciada ontem (22).
A família do apresentador autorizou a doação total dos órgãos, respeitando a vontade externada por ele ainda em vida. A decisão foi divulgada por meio de uma nota oficial. Segundo o hospital Orlando Health Medical Center, a estimativa é de que ao menos 50 pacientes sejam beneficiados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação