[FOTO1]
O mundo humano
Data estelar: Vênus e Júpiter em conjunção, Marte e Urano em oposição; Lua míngua em Escorpião
Aqui na Terra de nossa humanidade, que não é o planeta, mas o mundo, o belo e o desprezível se acotovelam no mesmo território, a grandeza e a mesquinharia competem por expressão, a nobreza e a abominação se entremeiam nos mesmos caminhos. Assim é nosso destino, e se ainda perdes tempo te perguntando se o destino está escrito ou se temos livre arbítrio, fica ciente de que obterás a resposta sobre a marcha dos acontecimentos e não antes disso. Que acontecimentos? Como te comportarás diante de cada dilema que se apresentar à tua consciência em relação à dicotomia com que, de forma inevitável, terás de lidar. Aprenderás que tua indolência agrega brutalidade ao mundo, enquanto tua ousadia de conquistar nobreza eleva o mundo.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O comedimento está longe da pauta atual, porém, é justamente nesta hora que sua alma há de resgatar a memória das experiências em que o cenário era semelhante. Nem todas as portas estão abertas, tenha isso em mente.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Há conflitos que não devem ser driblados, mas enfrentados com toda a carga que trazem consigo. Este é o momento no qual você tem a oportunidade de virar a mesa e colocar os acontecimentos ao seu favor. Com conflito.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
As facilidades que as pessoas enxergam, passam despercebidas a você. É hora de seguir a onda que essas pessoas propõem, criticando o menos possível e, se possível, não oferecendo nenhuma resistência ao movimento.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Agora que é o início de tudo é preciso ter consciência lúcida a respeito do trabalho envolvido para que as lindas ideias se convertam em obras consumadas. Nessa dimensão do esforço não há glamour nem entusiasmo.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Agradar a todos seria impossível e faria você perder tempo precioso. Este é o momento em que você há de se pautar pelo objetivo que pretende conquistar e não pela manutenção de relacionamentos de duvidosa reputação.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Para que tudo termine bem, ou seja, para que os assuntos em andamento tragam resultados benéficos a você, será preciso usar este dia de suposto descanso para prestar atenção e intervir nos acontecimentos se necessário.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Há investimentos que precisam ser feitos, são essenciais, fundamentais e imprescindíveis. Afinal, o mundo se movimenta graças a essa energia que é o dinheiro, não importando o quanto a alma o considere abominável.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Associar-se às pessoas por interesse será uma atitude que receberá críticas até das pessoas que supostamente deveriam apoiar você. Não importa, deixe de lado essa hipocrisia e siga em frente com seus intuitos.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Evite a fantasia de que o caminho a ser empreendido seja fácil, porque neste momento histórico de nossa humanidade, todas as facilidades foram desintegradas. O mundo é complexo, mas, mesmo assim, há avanço.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Enquanto o melhor de você não encontrar uma maneira de se expressar e, ainda, de receber bom acolhimento da parte das pessoas que lhe interessam, não importa quão bom seja tudo, você não se sentirá muito bem.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Apesar de não estar tudo no seu devido lugar, mesmo assim sua alma encontra uma rara oportunidade de fazer valer seus propósitos e avançar no caminho. Isso requer atrevimento de sua parte. Nada mais e nada menos.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Para haver avanço consistente, você precisa colocar em marcha seus planos mais loucos, aqueles que não receberam apoio, nem mesmo de sua própria alma, de tão estapafúrdios que parecem. Este é um momento diferente.