Diversão e Arte

Faustão sobre Gugu: ''Fomos adversários, mas jamais inimigos''

Ele ainda ressaltou: "Gugu foi uma das pessoas mais importantes da história da televisão do Brasil"

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/11/2019 20:53
[FOTO1]
O apresentador Fausto Silva, da rede Globo, reservou o começo do programa Domingão do Faustão de hoje (24) para homenagear Gugu Liberato. ;Gugu foi uma das pessoas mais importantes da história da televisão do Brasil;, destacou.
A disputa por audiência entre os dois foi parte do discurso: ;Mesmo não tendo uma amizade, sempre tivemos uma relação cordial e respeitosa. Participei do programa dele, e ele do meu. Ele foi líder de audiência, mas nunca tivemos problema. Fomos adversários, mas jamais inimigos, muito pelo contrário. Por isso, deixo aqui a homenagem do Domingão;, disse enquanto uma foto do comunicador aparecia ao fundo.
Faustão ainda manifestou apoio e desejou força para Rose Miriam, companheira de Gugu, e seus três filhos adolescentes. ;Tenho certeza que a família dele vai apoiar a Rose, que agora será mãe e pai. Perder uma pai é uma tragédia, é impossível confortar os filhos;, concluiu Faustão.
Velório
Gugu Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20), quando fazia um reparo no ar condicionado. A morte foi anunciada na sexta-feira (22). Atendendo a um pedido dele, a família autorizou a doação total dos órgãos.
A cirurgia para retirada dos órgãos durou mais de seis horas, e foi realizada na noite de sábado e madrugada de domingo. Em seguida, o corpo foi levado para o instituto responsável pelas necropsias e laudos. A expectativa é de que o exame seja feito nesta segunda-feira (25). Somente depois disso o corpo será liberado para translado ao Brasil.
O velório do corpo do apresentador será aberto ao público, na Assembleia Legislativa de São Paulo, em data ainda a ser definida. Ele será enterrado no Cemitério Gethsêmani do Morumbi, zona oeste de São Paulo, onde já está sepultado seu pai.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação