Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (25)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 25 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 25/11/2019 06:00

[FOTO1]

As razões maquiadoras

Data estelar: Vênus ingressa em Capricórnio; Lua Vazia a partir das 14h31, horário de Brasília

Os venenos reais que corrompem e desintegram os relacionamentos humanos nunca são postos sobre a mesa das discussões que, supostamente, deveriam servir para as pessoas se entenderem, apararem as arestas e seguirem em frente com ânimo renovado. Nossa humanidade teme suas emoções, as trata como informações de categoria inferior que devem ser submetidas aos complexos raciocínios que, tomados de razões e justificativas, ocultam e maquiam as verdades que as emoções transmitem e estabelecem. Ainda por cima, se alguém se atreve a expressar com clareza suas emoções, o mundo cairá sobre suas costas, porque essa expressão é inadequada e provoca distúrbios. E assim vai nossa humanidade fingindo que as razões maquiadoras conseguem ocultar suas emoções.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Gostando ou não, há coisas que precisam ser postas em marcha. Este é um momento em que os ideais hão de se adequar às reais chances de os realizar, porque de outra maneira tudo ficaria no ar, sem definição.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nada de errado em as coisas mudarem de rumo, porque mesmo que, de início, pareçam ferir seus planos, se você olhar de novo com atenção perceberá que as modificações vêm a agregar intensidade a todos os assuntos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Você sabe o que precisa ser feito e sabe também que há pessoas esperando pela sua iniciativa, porém, acontece que elas querem você na linha de frente, assumindo todos os riscos. Isso não parece muito justo, não é?

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os assuntos que precisam ser conversados são justamente aqueles aos quais as pessoas resistem. Não importa, acontece que os mistérios da vida funcionam por necessidade e, assim, criam condições na forma de coincidências.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É desnecessário e improdutivo que você se esforce demais para resolver o dilema entre os deveres e os desejos, porque esse não parece ter solução, se mostra como algo que precisa acompanhar os raciocínios humanos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Proteger o que está em andamento sem, no entanto, renunciar a aceitar as novidades que surgem e que produzem entusiasmo. Isso vai requerer de você uma dose extra de astúcia, porque é uma administração complexa.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A melhor maneira de consertar as coisas que aconteceram e que afetam os relacionamentos é colocar a verdade sobre a mesa, custe o que custar. Porém, essa é a opção que é evitada a todo custo também. Um impasse.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aceite que tudo que você pretende tem de, necessariamente, dar muito trabalho para ser erguido e muito mais ainda para, depois, ser preservado em bom andamento. Com esse entendimento em frente, tudo dará certo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Neste momento, em que sua alma se encontra sob pressão, é imprescindível você aceitar a necessidade de se conter o máximo possível, porque nenhum rompante ajudaria a esclarecer o cenário, muito pelo contrário.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nunca deixe de tomar as iniciativas que demonstrem seu apreço pelas pessoas com que você convive, porque isso senta as bases, ao longo do tempo, da formação de vínculos de solidariedade e cooperação. Muito importante.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Encontre uma brecha para dizer suas mais profundas verdades, aquelas que, apesar de tomar muito tempo de suas cavilações íntimas, mesmo assim têm se mantido na surdina, atuando por trás dos bastidores. Alivie.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Como sempre, as limitações ficam evidentes nos recursos materiais disponíveis para você colocar em marcha suas pretensões. Não há conserto imediato a esse respeito, mas há como fazer planos que não envolvam dinheiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação