Diversão e Arte

Em 'Éramos seis', Marion e Alfredo se beijam novamente; veja os resumos

A dançarina tentará impedir a prisão do rapaz com um beijão

postado em 25/11/2019 08:39

[FOTO1]O destaque do capítulo de Éramos seis desta segunda-feira (25/11) é o beijo que Marion (Ellen Rocche) dará em Alfredo (Nicolas Prattes). A dançarina vai beijar o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) para impedir a prisão do rapaz.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rita diz que não pode faltar ao show de Raíssa, e Filipe afirma que não acompanhará a namorada ao bar de Rui. Raíssa e Camelo se beijam, e a menina anuncia a Carla e Thiago que não viajará para os Estados Unidos. Lígia conversa com Filipe sobre Rita. Marco incentiva Anjinha a lutar por Cléber. César reclama por Jaqueline deixar de estudar para ir à festa com Milena. Camelo confronta Nanda. Rui insinua que Rita está se aproveitando de Filipe. Anjinha pede ajuda a Thiago. Eliane orienta Regina. Thiago aconselha Anjinha a se desculpar com Cléber. Cléber confessa que está magoado com Anjinha. Filipe chega ao bar de Rui, seguido por Leila.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Carlos confessa a Marcelo que acredita estar se apaixonando por Mabel. Shirley briga com João por esconder as cartas de Carlos e Afonso de Inês. Emília revela a Lola que não emprestou dinheiro a Júlio por vingança. Júlio sonha com seu comércio de tecidos, e fala com Almeida e Afonso. Lola confirma a Júlio que Emília os ajudará. Olga cuida das crianças e acolhe Justina. Carlos comenta sobre Mabel para a família. Genu se preocupa com o envolvimento político de Virgulino. Julinho se frustra com as regras de seu namoro com Lili. Karine incentiva Soraia a não desistir de Julinho. Clotilde desabafa com Lola sobre Almeida. Marion alerta Alaor sobre a presença da polícia no cabaré. Marion beija Alfredo para impedir a prisão do rapaz.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Alberto tenta se justificar para Vera. Vera desabafa com Vicente. Nana revela a Isadora/Marcela Klein que está gostando de Mario, para desespero de Diogo, que ouve tudo. Isadora/Marcela Klein consegue convencer Nana a fazer mais uma sessão com Diogo. William avisa a Gisele que colocou seu quarto para alugar. Marcos sugere a Vera um jantar a quatro. Nana confessa a Mario que gosta dele.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Vitória faz uma entrevista de trabalho com Lurdes. Lurdes lembra de quando Jandir vendeu Domênico para Kátia, o que a fez seguir para o Rio de Janeiro com Érica, Magno e Ryan. Lurdes conta como encontrou Camila. Magno acompanha Brenda durante sua transfusão de sangue, ao lado de Leila, que está em coma. Betina e Magno disfarçam sua atração uma pelo outro. Lídia contrata Érica. Vitória lembra de quando perdeu seu bebê. Vitória e Paulo não se entendem. Lurdes ajuda Thelma, que descobre que tem um aneurisma cerebral. Thelma revela a Lurdes que é viúva e se preocupa com seu filho, caso não sobreviva à cirurgia. Sinésio ameaça Thelma, e Danilo defende a mãe. Camila se forma e homenageia Lurdes. Para salvar uma mulher, Magno se envolve em um acidente com Genilson.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Mirela não conta para a avó sobre seu namoro fake com Luca. Eric conta para o pai que foi aprovado na Companhia de Dança da Ruth Goulart. Marcelo e Luisa brigam. Ruth não quer mais que Bento ande com a ajuda do aparelho desenvolvido por OTTO. Fernanda da conselhos amorosos para Raquel. Luisa fica desolada após a briga com Marcelo, e Poliana a encontra chorando sozinha no quarto. Jeff decide dar uma nova chance aos amigos de Brenda e sai com eles para jantar. Poliana entra no quarto de Ester. Marcelo vai até a casa de Pendleton e o confronta.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

A família de Mateus é solidária a Joel pelo ocorrido. Mateus e Dóris contam que dois rapazes estranhos vieram no vilarejo. Joel percebe logo que se trata de Vargas e Navarro. Geraldo briga com os capangas na gravadora por eles não terem percebido que Omar entrou no carro deles escondido. Joel liga para Geraldo e manda Vargos e Navarro encontrarem Omar na cidade. Omar e Benjamim andam de kart. Os capangas chegam no lugar ao lado de Geraldo. Fausto conversa com Helena e diz que precisa mostrar para ela que existem coisas prazerosas para fazer na cidade. O rapaz insiste para ela aceitar a sua carona. Tomas volta a chantagear Safira e diz que ela deve convencer Otávio a lhe dar um aumento no salário para que o segredo sobre sua filha seja mantido.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Carmen, cínica, responde que sabe que a outra pessoa que conhece seu segredo é Ramiro. Padre Lupe diz a Carmen que não tinha ideia que Ramiro era seu cúmplice, mas não se referia a ele, e completa dizendo que a pessoa que sabe do segredo está muito próxima a ela, mas também muito distante, a ponto de não se fazer descobrir. Carmen, fora de si exige que o Padre revele a identidade da pessoa e ele volta a lembrá-la que não pode violar um segredo de confissão. Lupe diz a Carmen que a única maneira de salvar-se é ela mesma revelando toda a verdade a Augusto, ela afirma que jamais o fará. Ramiro, furioso, recrimina Almerinda por ter nomeado Guido como diretor da processadora, quando ele tinha toda a experiência para assumir o posto. Almerinda alega que a processadora é um negócio de família, e ele não é parte dela, além de que Guido é um homem preparado para o cargo. Paloma se desculpa com Edmundo por haver dito a Almerinda que ele era amante de Carmen, que só o fez, pois ela não parava de insultá-la. Guido diz a Almerinda que foi muito bem na processadora, porém Ramiro se sente como se fosse o dono da empresa. Almerinda diz a Guido que se Ramiro criar muitos problemas, pode despedi-lo sem nenhuma consideração. Damião, furioso, exige que Gael explique porque não disse que estava com seu amuleto. Gael diz a Damião que encontrou o amuleto quando foi doar sangue para ele, e pensava em devolvê-lo. Augusto diz a Dolores que Carmen seguirá vivendo com ele, mas já não mais como sua esposa. Almerinda ordena a Guido que despeça Henrique da processadora. Betânia diz a seus filhos que quase mataram Edmundo em uma briga no povoado. Almerinda furiosa pergunta a Florência se ela realmente acredita que saindo com Henrique vai fazer com que Damião volte pra ela, pois se acha que sim, está equivocada. Florência, furiosa, diz que não está interessada em recuperar Damião.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Sebastião diz a Ana que sofre muito nas aulas de esportes, pois o que ama mesmo é dançar. Ana o aconselha a falar com o pai sobre o assunto. Jennifer começa a reclamar de uma forte dor no abdômen, mas não leva o caso muito a sério. Manuela fica iludida com o beijo que Bruno lhe deu. Jonnhy enfrenta Fernando, e o agride. Ele reclama que desde que Ana começou a trabalhar como babá, tudo mudou entre eles a ponto dela ter recusado seu pedido de casamento, algo com que ela sempre sonhou. Jonnhy diz a Fernando que Ana o ama. Um segurança da mansão expulsa Jonnhy , mas antes de ir embora ele diz a Fernando que há algo sobre Ana que ele não sabe, mas deveria saber, isso deixa Fernando pensativo. Fernando discute com Ana quando descobre que Sebastião tem faltado às aulas de esporte Fanny se sente mal quando Leon diz que nem trabalhando o dia todo conseguiria comprar um carro como o dela. Fernando pergunta a Ana o que Jonnhy quis dizer quando comentou que ela não era quem realmente parecia ser. Ana está a ponto de contar toda a verdade quando Fanny entra para agradecer pelo carro novo que ganhou do pai. A Família Lascurain e Ana vão ao zoológico, e Fernando não consegue mais esconder seu amor por ela. Isabela reage após ter desmaiado na mansão Lascurain, enquanto Fernando, Ana e as crianças desfrutam um belo dia no zoológico. Fernando pinta a cara de cachorro para fazer seus filhos rirem. Fanny comenta com Leon que não quer seguir estudando na faculdade, ele a aconselha a falar com o pai antes de tomar uma decisão. Eles se beijam, Fernando os vê e fica furioso. Fernando volta para a casa e flagra Bruno e Manuela se beijando. Fernando fala com Bruno e diz que o amor anda rondando pela casa. Yolanda está preocupada porque Isabela tem muita fome e também tem tido muitos enjoos, por isso compra para ela um teste de gravidez. O teste comprova que Isabela está grávida. Yolanda fica eufórica, porque reconhece que esse filho que espera de Fernando será sua mina de ouro.

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

André acerta Airton e recupera o dossiê. Beatriz pergunta se Yasmim já se envolveu com Paulo Roberto. Airton diz que ia receber uma grande quantia de dinheiro pelo dossiê. Yasmim se explica com Beatriz e elas se entendem. Gabriela diz para Rafael que Paulo Roberto é um traficante. Bruno reconhece seu erro e pede perdão a Canarinho. Pedro liga para Airton e André o faz atender. Graça grava a conversa. O capanga avisa que está com o dossiê, mas que entregará amanhã. Pedro vibra. Edevaldo chega para prender Bruno. Canarinho pede para Antonio perdoar Bruno. Rafael vê Pedro deixando sua casa e bate na porta. Ele pede para o pai dizer toda a verdade. Taylor escuta a conversa, se desespera e pega a arma. Paulo Roberto manda o filho ir embora. Taylor os surpreendem e aponta a arma para Rafael. Paulo Roberto se joga e Taylor atira, mas erra o disparo. Eles brigam e Rafael ouve um disparo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação