Diversão e Arte

Turnê da cantora portuguesa Carminho é cancelada

A artista se apresentaria em Brasília nesta quinta-feira (28/11) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/11/2019 13:35
[FOTO1]

A turnê da cantora portuguesa Carminho foi cancelada. A artista portuguesa se apresentaria na capital federal nesta quinta-feira (28/11) e depois seguiria para São Paulo (29/11), Porto Alegre (30/11) e Rio de Janeiro (1/12).

Em nota oficial divulgada à imprensa, a equipe da artista esclareceu que o cancelemento decorre de recomendações médicas e que a cantora deve preservar-se de viagens internacionais.

Aqueles que adquiriram ingressos para o show, em dinheiro, devem entrar em contato com o local do espetáculo para reembolso. Para demais formas de pagamento, confira as orientações na nota oficial a seguir.

Confira a nota na íntegra:


"Comunicamos o cancelamento da turnê brasileira da cantora portuguesa Carminho, que aconteceria no dia 28 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Por recomendação médica, a cantora precisará evitar voos de longas distâncias nesse momento.

A equipe da artista agradece desde já a compreensão de todos.

Aos que adquiram ingressos pedimos, por gentileza, que sigam as orientações abaixo para ressarcimento do ingresso.

- Compras em dinheiro, se dirigir ao ponto de venda onde foi efetuado para o devido ressarcimento.

- Cartão de crédito: (60 dias) o estorno será lançado em sua próxima fatura ou subsequente.

- Boleto bancário: (10 dias) o valor deve estar disponível em sua conta no Mercado Pago.

- Transferência Bancária: (10 dias) o valor será devolvido na mesma conta bancária que você utilizou para fazer o pagamento.

- Depósito Identificado: (10 dias) solicitaremos seus dados bancários para que seja possível realizarmos a devolução do valor".


A turnê de Carminho seria para lançar o último trabalho, o álbum Maria, e quinto da carreira da artista. O disco é recheado de fados autorais da cantora, como A mulher vento, A tecedeira, Desengano e Estrela. Antes de Maria, em 2016, ela lançou Carminho canta Tom Jobim, com repertório totalmente dedicado ao gênio da bossa nova.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação