Diversão e Arte

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta concerto de 'Bohemian Rhapsody'

Trilha sonora do filme sobre Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, será interpretada em versão sinfônica no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/11/2019 18:45
[FOTO1]
Depois da repercussão do longa Bohemian Rhapsody, que narra a trajetória de Freddie Mercury e da banda Queen, a Orquestra Petrobras Sinfônica desembarca no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em 8 de fevereiro, com uma versão sinfônica da trilha sonora do filme.

[SAIBAMAIS]Com regência de Felipe Prazeres e arranjos de Alexandre Caldi e Itamar Assiere, o espetáculo contará com um conjunto de 38 músicos. O repertório contará com Bohemian Rhapsody, Love of my life, Under pressure, We are the champions e We will rock you.

O concerto integra uma série de iniciativas da Petrobras Sinfônica para popularizar a música clássica e renovar o público do gênero. Os ingressos são vendidos pelo site Eventin, com preços a partir de R$ 74.

Serviço

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody
Em 8 de fevereiro de 2020, às 21h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos pelo site Eventim, a partir de R$ 74. Assinantes do Correio têm desconto de 50% sobre o valor da inteira para os primeiros 400 ingressos até o dia 25 de novembro. Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação