Diversão e Arte

Isadora ameaçará Diogo em 'Bom sucesso'; veja os resumos das novelas

A falsa terapeuta quer que o vilão pague o que lhe deve

postado em 26/11/2019 10:00

[FOTO1]O destaque desta terça-feira (26/11) fica com a novela Bom sucesso. A atração apresentará a ameaça que Isadora/Marcela (Marisa Orth) fará a Diogo (Armando Babaioff). A falsa terapeuta que o dinheiro que o homem lhe deve. Eita!


*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Filipe explica a Rita que não sabia que encontraria Leila. Rita afirma a Filipe que Leila é sonsa. Anjinha desabafa com os amigos sobre o comportamento de Cléber. Leila provoca Rita. Regina pede que Meg convença Max a aceitar Guga. Rita e Filipe discutem por causa de Leila. Tatoo faz uma confusão e acaba interferindo na relação de Cléber e Anjinha. Rui e Filipe se enfrentam. Meg aceita dormir na casa de Regina e tentar se aproximar de Max. Filipe deixa o bar de Rui, e Leila o segue. Max desabafa com Meg. Tatoo comenta com Camelo e Raíssa que Cléber pode estar agredindo Anjinha. Marco e Carla se preocupam com o sofrimento de Anjinha e Cléber. Rui pede que Rita não desista de ficar com a guarda de Nina.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Marion afirma a Alfredo que ainda gosta de Júlio. Alfredo rejeita Neli. Justina revela a Olga que tem medo de ouvir fantasmas à noite. Natália pressiona Almeida sobre Clotilde. Neli garante a Marion que Alfredo é apaixonado por ela. Genu pensa em falar com Lola sobre o namoro de seus filhos. Lola encontra Marion e Júlio se desespera ao ver que as duas se conhecem. Karine incentiva Soraia a mudar o visual para chamar a atenção de Julinho. Julinho namora Lili. Alfredo conversa com Júlio sobre Marion. Zeca se surpreende com o estado da igreja que deverá pintar. Carlos pede que Júlio respeite seu período de repouso. Júlio se assusta com seu estado de saúde.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Mario deixa Nana abalada ao afirmar que está com Silvana e não pode magoá-la. Alberto nega gostar de Paloma, quando Vera insinua que o empresário está apaixonado pela costureira. Isadora/Marcela ameaça deixar a terapia se Diogo não pagá-la por seus serviços. Yuri aluga o quarto na casa de Gisele. Alice sugere a Waguinho que volte para a escola. Fábio se apresenta a Nana como irmão de Felipe e avisa que sabe que o editor foi assassinado.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Lurdes apoia Magno. Raul e Estela ficam juntos durante o voo. Raul anuncia a Lídia que Álvaro apresentará a nova namorada. Lídia pede que Érica a acompanhe na viagem com o marido. Thelma explica a Danilo por que não venderá o restaurante da família. Vitória comenta com Miranda e Natália que acredita que Paulo tenha uma amante. Vitória lamenta a falta de um filho. Lurdes sonda o local do acidente e tranquiliza Magno. Camila conhece seus novos alunos, e acaba passando por um tiroteio. Álvaro paga Vitória com dinheiro ilícito, e a advogada se incomoda. Sinésio chantageia Thelma. Paulo decide se separar de Vitória. Lurdes tem uma surpresa e acredita que conseguirá encontrar Domênico.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Com Roger no comando na O11O, Sérgio teme pelo seu emprego. Poliana conta para Luisa o que viu no quarto de Ester. Marcelo promete se esforçar para tirar Poliana da casa de OTTO. Ruth decide interromper a busca ao seu sobrinho. Luisa entra no quarto de Ester, Pendleton a encontra. Gleyce e Lindomar temem que as máquinas que Pendleton trouxe para a escola os substituam. O plano de Mirela funciona e Vini fica enciumado com a relação da menina com Luca.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Rebeca vai com Otávio até o haras do vilarejo. Otávio diz para Ermínio que pretende comprar um cavalo. Téo está empenhado em aprender como trabalha na sapataria e na sorveteria da família. Giuseppe vê o pequeno na sapataria com Nico e fica orgulhoso. Mais tarde, Giuseppe conta para Fiorina que acredita que Téo escutou a conversa deles. Os dois decidem conversar com o filho. Meire quer conseguir uma prova para mostrar para o juizado que os Vaz foram abandonados. Na gravadora, é decidido que a coreografia para a música Superstar está exagerada. Otávio e Rebeca andam a cavalo. O animal que está Rebeca sai em disparada.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Ramiro propõe a Paulo uma aliança para que destruam a processadora e coloquem a culpa em Guido. Paulo aceita a proposta desde que fique com 50% do desfalque do qual acusarão Guido. Paulo diz a Ramiro ser expert em falsificação de assinaturas, e esse ;talento; poderá ajudá-los. Damião pede desculpas a Augusto por ter planejado seu casamento às escondidas. Diz que ama Elisa e em seguida pede sua mão. Augusto pergunta o que Damião faria se ele negasse o pedido, Damião responde que partiria com Elisa para longe. Damião diz a Augusto ser capaz de renunciar ao seu lugar na processadora e a deixar sua mãe por Elisa. Almerinda diz a Florência que seu pai está arruinado, tanto que lhe pediu dinheiro emprestado, ela afirma para Florência que caso ela deixe o povoado, expulsará Guido de sua processadora e cobrará até o último centavo do empréstimo que fez. Almerinda diz a Florência que deseja que ela engravide de Damião, pois apenas isso seria capaz de separá-lo para sempre de Elisa. Almerinda diz a Florência que se não fizer o que ela ordenar, destruirá seu pai. Paulo, hipócrita, pede perdão a Guido por todos os problemas que lhe ocasionou. Guido despede Henrique da processadora.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Fernando fala com Fanny e se zanga muito com sua decisão de deixar a faculdade, Nando pede ao pai que entenda Fanny, pois ela está confusa quanto a sua futura profissão. Ana vai ver Jonnhy ao ficar sabendo que ele está muito deprimido. Os filhos de Fernando começam a suspeitar de um possível romance entre ele e Ana e aprovam a ideia. Fernando diz a Fanny que vai apoiá-la em seu ano sabático, mas que ela deverá trabalhar no escritório neste período. Bruno recebe uma ligação de sua mãe avisando que ela irá visitá-lo e se preocupa. Fernando e Ana se beijam e Luz os vê. Luz arma um escândalo na mansão após presenciar o beijo entre Ana e Fernando, todas as demais crianças acordam e interrogam Fernando e Ana, que negam ter ocorrido o que Luz disse, mesmo assim as crianças ficam felizes com a ideia de que esteja ocorrendo algo entre eles. Ana e Fernando estão apaixonados e muito felizes. Nicolas fala com Ana, que já soube do beijo e a parabeniza, dizendo que adora a ideia de que Fernando e ela estejam juntos. Isabela dá noticia a Fernando, de que espera um filho dele. Bruno descobre que sua mãe vai chegar no mesmo dia e pede ajuda a Ana. Ele conta que mentiu para a mãe e a fezx acreditar que é milionário, e tem sete filhos. Ana pensa em uma maneira de ajudar Bruno neste problema.. Isabela comenta com sua mãe sobre a reação de Fernando quanto soube de sua gravidez, Yolanda tenta tranquilizar a filha. Fernando confessa a Nando que ama Ana, mas irá se casar com Isabela pelo bebê que ela espera. Ana organiza toda a família para ajudar Bruno para que sua mãe não descubra que ele mentiu. A mãe de Bruno chega e todos na mansão Lascurain começam a atuar, as crianças como filhos de Bruno, Manuela como sua esposa, e Nicolas como o mordomo. Todos tentam ajudar da melhor forma Bruno, para que sua mãe não se dê conta das mentiras que ele disse.

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

Paulo Roberto mata Taylor. Rafael questiona o pai sobre o assassinato de Lara. André conta para Mão de Vaca que Pedro é traficante. Rafael diz que não deixará o pai fugir e aponta a arma para Paulo Roberto. Rafael não consegue atirar no pai e Paulo Roberto foge. Diante do corpo de Taylor, o rapaz liga pra Antonio. O taxista avisa ao delegado que o reitor está tentando fugir. Rafael impede que Paulo Roberto fuja. Sophia fica surpresa ao ver Bruno na prisão. Ela fica revoltada. Antonio ampara Rafael. Paulo Roberto é algemado e preso. Antonio leva Rafael para a casa de Madalena. Paulo Roberto chega na delegacia. Bruno pede desculpas à Sophia e diz que realmente se enganou. André avisa a Paulo Roberto que Pedro estará com ele na prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação