Diversão e Arte

Disney e Pixar divulgam novo trailer de 'Dois irmãos: jornada fantástica'

Produção estreia em 5 de março de 2020 nos cinemas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/11/2019 16:45

[FOTO1]

Muita aventura e magia animam o trailer de Dois irmãos: jornada fantástica. No teaser divulgado na manhã desta terça-feira (26/11) pela Disney e Pixar, companhias produtoras do filme, é possível ver os dois irmãos elfos Ian e Barley em uma jornada para ajudar o pai falecido a voltar a vida por 24 horas. Entretanto, após um contratempo somente a parte de baixo do corpo (pernas e pés) do patriarca retorna, cabendo aos jovens contornar a situação.

[SAIBAMAIS]Na versão original, os irmãos são interpretados por Tom Holland e Chris Pratt. Em português, a dublagem fica a cargo de Wirley Contaifer, dublador de Holland em filmes como Homem-Aranha de volta ao lar e na franquia de Vingadores, e Raphael Rossatto, dublador de Pratt nas produções Guardiões da Galáxia e a franquia de Vingadores.

A animação que tem a estreia marcada para 5 de março de 2020 tem direção de Dan Scanlon, que trabalhou em Universidade Monstros, e Kori Rae, diretor de filmes como Os incríveis e Up: altas aventuras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação