Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (27)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 27 e novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 27/11/2019 06:00

[FOTO1]

Emoções

Data estelar: Mercúrio e Netuno em trígono; Lua Nova em Sagitário

As emoções são o real e verdadeiro gatilho de todas as ações que o ser humano coloca em marcha, porém, nunca nenhum ser humano aceita de bom grado essa causa, mas a maquia com razões e justificativas que façam parecer que tudo tem lógica. Não tem, e o funcionamento do mundo está aí para comprovar as afirmações. O acionamento é emocional, porém, o ser interior se esforça para assumir um lugar de comando sobre si, mas, no mais das vezes esse esforço é como o de um mau diretor de orquestra, cujos gestos chegam atrasados ao passo que a orquestra dirige a si mesma seguindo a partitura. Tememos as emoções, criticamos duramente as pessoas que se manifestam e orientam por elas, porque nos parecem caóticas e descontroladas. Emoções e sexo, todo ser humano é capaz, mas a boa educação ensina a tratar como algo estranho.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O custo das reformas que se tornaram imprescindíveis não se mede em dinheiro, mas na qualidade dos relacionamentos. Foque sua atenção nesses, porque as coisas práticas são descartáveis, não sendo assim com as pessoas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quanto mais você sabe, mais confuso fica o panorama dos relacionamentos, porque conhece vieses das pessoas que tinham passado despercebidos. Não importa, provavelmente isso acontece ao seu respeito também.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para fazer coisas perigosas, as pessoas incentivam as outras e lhes dão conselhos maravilhosos de como tudo será melhor com alguém se atrevendo a seguir em frente. Só que esse alguém nunca é elas, mas você. Escolhas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Você verá que, inadvertidamente, as pessoas dão a você a deixa para que certos assuntos sejam conversados. Não há garantia, porém, que dessas conversas emerjam decisões que mudem o rumo das coisas, mas há de se tentar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A frequência com que você tem de se dedicar a deveres e por eles sacrificar seus desejos, talvez essa tenha sido veloz demais. Porém, é o que temos por enquanto para servir no café da manhã. Tente lidar com isso sabiamente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O temor estará sempre por aí, soprando mensagens inquietantes aos seus ouvidos. Você precisará escolher a forma de tratar o temor, se vai servir para orientar seus passos e recuar, ou se vai servir para ir em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O assunto é fazer o necessário para que os relacionamentos que servem a você de referência voltem ao trilho de onde nunca deveriam ter saído. Para isso, é imprescindível que a verdade seja discutida e debatida.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Preserve o raciocínio prático, deixe de lado o romantismo nesta parte do caminho. Há questões que só podem ser postas em marcha de forma prática, sem ideações que, agora, só atrapalhariam o bom andamento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nem tudo está no lugar que deveria, há muita dissonância no ar, coisas inexplicáveis acontecem que empatam o bom andamento de tudo. Porém, isso, que parece negativo, é a maneira de frear um pouco seus impulsos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Em silêncio e sem chamar a atenção, procure ser útil às pessoas com que você convive, facilitando a vida delas. Sem essa atitude, a palavra amor deixa de fazer sentido, se converte apenas num ideal inatingível.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Sua aparência é apenas uma parte de você e, em muitos casos, ela serve para ocultar verdades íntimas que pressionam sua consciência para se expressarem. Não dá para fazer isso de uma vez só, é necessário dosar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

De fato, não há uma saída que resolva tudo ao mesmo tempo, seria melhor desistir dessa busca logo no início, porque assim, pelo menos, você adotaria uma postura realista, que ajudaria a encontrar verdadeiras soluções.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação