Diversão e Arte

Geraldo Carvalho se apresenta no Feitiço Mineiro nesta quarta

O cantor retorna depois de uma passagem na Europa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/11/2019 11:43

[FOTO1]

O cantor e compositor potiguar Geraldo Carvalho retorna a Brasília para show nesta quarta-feira (27/11), às 21h, no Feitiço Mineiro (306 Sul). Depois de cumprir temporada na Europa, com passagem por Portugal, Espanha, França, Alemanha, Polônia e Hungria, o artista terá como base o CD Estilhaço de alegria, lançado em 2018 durante turnê por várias cidades brasileiras.

[SAIBAMAIS]Geraldo atuou por muitos anos nas noites de Natal (RN), onde dividiu palco com Luiz Melodia, Belchior e Jair Rodrigues, entre outros. Em 2001, o cantor lançou o CD Manhecença, cantando as composições como Pulsação, Sombras da noite e Maralter.

Nesta apresentação, em que vai mostrar canções inéditas e músicas de trabalhos anteriores, ele tem a companhia no palco de Sidney Sheikor (baixo) e Olivan Ribeiro (bateria).

Ouça Estilhaço de alegria:

Serviço

Show de Geraldo Carvalho

Feitiço Mineiro (306 sul). Nesta quarta-feira, às 21h. O cantor apresenta repertório de do novo CD Estilhaço de alegria. Couvert: R$ 20. Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 3272-3032

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação