Diversão e Arte

Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil para velório em São Paulo

Cerimônia será aberta ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Alesp. O corpo de Gugu será velado em caixão aberto

Estado de Minas
postado em 28/11/2019 09:52

[FOTO1]O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil, na manhã desta quinta-feira (28/11), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. Familiares do apresentador chegaram no mesmo avião que partiu de Orlando, nos Estados Unidos.

O corpo de Gugu será velado em caixão aberto e a cerimônia é aberta ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Alesp. Fãs do apresentador já aguardam a chegada do corpo do lado de fora.

Segundo a assessoria de imprensa, o velório deve ter início por volta das 12h e se estenderá até as 10h de sexta-feira (29/11), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

A Receita Federal preparou uma operação para recepcionar urna funerária e família do apresentador. O corpo segue para a Assembleia Legislativa no carro funerário, acompanhado por viaturas da Polícia Militar Rodoviária. Não haverá cortejo.

Gugu Liberato caiu, na quarta-feira (21/11) de uma altura de quatro metros enquanto fazia um reparo no ar-condicionado no sótão da casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi resgatado e internado no Orlando Health Medical Center. A notícia sobre a morte foi divulgada na sexta-feira (22/11). Segundo comunicado, Gugu faleceu de morte encefálica após um acidente doméstico. Ele deixa viúva a médica Rose Miriam Di Matteo, e os filhos João Augusto, Sofia e Marina. A família doou os órgãos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação