Diversão e Arte

Sílvio Santos cancela gravação de programa no dia do velório de Gugu

Apresentador grava o programa todas as terças, quintas e sábados. No último sábado, mesmo abalado pela morte do amigo, Sílvio manteve a gravação

Estado de Minas
postado em 28/11/2019 10:13
[FOTO1]
O apresentador Silvio Santos cancelou a gravação de seu programa nesta quinta-feira (28/11) em razão do velório de Gugu Liberato, que será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em caixão aberto, em cerimônia que deve durar quase 24 horas e terá liberada a entrada do público .

O apresentador grava o programa todas as terças, quintas e sábados. No último sábado, mesmo abalado pela morte do amigo, Sílvio manteve a gravação. Ele soube da notícia da morte de seu ;apadrinhado; pela mulher, Íris Abravanel.

Silvio estaria de luto, em sua casa com a família. Ainda não se sabe se ele vai ao enterro de Gugu. Na última terça-feira (26/11), também não houve gravação.

O acidente


Gugu Liberato caiu, na quarta-feira (21/11) de uma altura de quatro metros enquanto fazia um reparo no ar-condicionado no sótão da casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi resgatado e internado no Orlando Health Medical Center.

A notícia sobre a morte foi divulgada na sexta-feira (22/11). Segundo comunicado, Gugu faleceu de morte encefálica após um acidente doméstico. Ele deixa viúva a médica Rose Miriam Di Matteo, e os filhos João Augusto, Sofia e Marina. A família doou os órgãos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação