Publicidade

Correio Braziliense

Separadas desde 2010, Pussycat Dolls anunciam turnê de retorno

O girl group, que voltará em apresentação especial no 'X-Factor', anunciou turnê pelo Reino Unido em abril de 2020


postado em 28/11/2019 16:29 / atualizado em 28/11/2019 16:29

Nicole Scherzinger anunciou a turnê em seu Instagram(foto: CAREN FIROUZ)
Nicole Scherzinger anunciou a turnê em seu Instagram (foto: CAREN FIROUZ)

 
Os anúncios de reedições em 2019 não param. A banda, que fez sucesso no início dos anos 2000, Pussycat Dolls volta aos palcos após um hiato de quase 10 anos. O girl group faz uma apresentação especial no programa The X-Factor: celebrity neste domingo (1º/12). Além disso, elas anunciaram nove shows pelo Reino Unido para abril de 2020.

O grupo terá formação reduzida para os shows. De acordo com a publicação de Nicole Scherzinger, que anunciou a turnê, estarão no palco, além de Nicole, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt. Portanto, Melody Thornton, parte da formação original, não estará presente pelo menos neste primeiro momento.

A turnê, que começa na primeira semana de abril do ano que vem, passará por cidades da Inglaterra, da Irlanda e da Escócia. Os ingressos começam a ser vendidos também neste domingo.
 

O grupo Pussycat Dolls começou como uma ideia da coreógrafa Robin Antin de um grupo de dança burlesca, contudo, com a popularidade veio a proposta de assinar com uma gravadora em 2003. Já em 2010, as meninas, donas do hit Hush hush, hush hush, se separaram em decorrência de desentendimentos durante a turnê mundial que passou pela Europa, Ásia e Oceania.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade