Diversão e Arte

2° BsBlues Session reúne blueseiros do DF em grande jam em Taguatinga

Segundo evento do grupo reunirá bandas como Conexão Chicago, Procurados Blues Band, Arca Blues, Cascavelhos Blues, Marcius Cabral Trio e Quinta Essência

Devana Babu*
postado em 28/11/2019 15:25

[FOTO1]Fundado em 2018 como uma associação livre e virtual, o gruporeúne nomes da cena blueseira do Distrito Federal, com medalhões a iniciantes, para trocar ideias, parcerias, unificar a cena em torno dos objetivos comuns e dar visibiliadade ao movimento. Neste sábado, o grupo realiza o segundo evento presencial, que amplia os objetivos do grupo ao reunir as bandas para fazer pocket shows e se entrosar em jam sessions (sessões de improviso).

[SAIBAMAIS]

Neste sábado à noite (30/11), as bandas Ora Blues, Walter Muganga e o Calangueado Blues, Blue Drive, Twelve Bar, Marcius Cabral Trio, Nina Molina Blues Band, GroovOn Blues, Arcablues, Procurados Blues Band, Conexão Chicago, Rn;R Times, Quinta Essência, Hector Grecco e Banda Woodstock e Cascavelhos Rock Blues se reúnem no Kareka;s bar, em Taguatinga (QND 14, Lt 9, Av. Comercial), para fazer suas apresentações entremeadas por três jam sessions com o palco livre para quem estiver por lá e a fim de tocar.

"Nossa expectativa é protagonizar uma das maiores noites de blues da capital federal e unir ainda mais os representantes da cena", afirma Pedro Diux, baterista da banda Procurado Blues Band e um dos idealizadores do movimento. O evento começa às 19h, e será cobrado couvert de R$15. Não recomendado para menores de 16 anos. Menores de 18 só entram acompanhados por um responsável.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação