Diversão e Arte

Kevin O Chris lança clipe de 'Romance proibido' com Ferrugem; confira

A faixa integra o primeiro DVD da carreira do funkeiro

Correio Braziliense
postado em 28/11/2019 17:37 / atualizado em 14/10/2020 14:06
O DVD reúne nomes como Ferrugem, Wesley Safadão, Pocah, Papatinho, L7nnon, DJ Zullu e DJ FP do Trem Bala

O funkeiro Kevin O Chris divulgou, nesta quinta-feira (28/11), a primeira parte do EP Evoluiu junto com o videoclipe de Romance proibido. O conteúdo está disponível em todas as plataformas digitais.
 
 

Saiba Mais

Evoluiu reúne um conjunto de músicas gravadas ao vivo durante uma apresentação no Rio de Janeiro. Além do clipe de Romance proibido, outros vídeos serão lançados. Eles contam com partipações de artistas, como Wesley Safadão, Pocah, Papatinho, L7nnon, DJ Zullu e DJ FP do Trem Bala.

Em Romance proibido, Kevin O Chris aparece ao lado do pagodeiro Ferrugem. Confira o clipe:
 
 
No começo do mês, o funkeiro lançou uma colaboração com o rapper canadense Drake. A canção Ela é do tipo foi repaginada e ganhou um rap em inglês, além da letra original do MC Carioca.

A participação de Drake é logo no início da música com um rap em inglês e vai até o primeiro refrão. Inclusive, no refrão o rapper canadense canta o trecho: "vai rebola pro pai, vai novinha, vai" em português.

A colaboração foi possível por intermédio de Anitta durante o Rock in Rio 2019, mas a ideia partiu de Drake que teve interesse na música de Kevin O Chris.  
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação