Diversão e Arte

'Downton Abbey' pode ganhar sequencia de filmes

Segundo Gareth Neame, roteiristas já estão trabalhando em uma nova história

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/11/2019 16:23

[FOTO1]Sucesso de bilheteria, chegando a acumuluar mais de 185 milhões de dólares, o filme Downton Abbey, inspirado na série homônima transmitida originalmente pela Amazon Prime Video e ITV, irá ganhar uma continuação. De acordo com uma entrevista realizada com Gareth Neame, presidente da Carnival Films pela The Hollywood Reporter, os roteiristas do longa já estão desenvolvendo uma nova história para a sequência.

[SAIBAMAIS]Para o portal, Neame afirmou que os planejamentos para o projeto já começaram. ;Nós estamos trabalhando na história e em quando vamos conseguir fazer;, declarou. Além disso, o presidente reforçou que todo o elenco precisaria retornar para a nova produção.

O filme que estreou em outubro de 2019, foi dirigido por Michael Engler e contou com o mesmo elenco da série, composto por Hugh Bonneville, Elizabeth McGovern, Michelle Dockery e Maggie Smith.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação