Diversão e Arte

Após 37 anos, personagens de 'E.T.' reaparecem em cena icônica

Em comercial, Elliot (Henry Thomas), já adulto, e sua família encontram ET

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/11/2019 09:53

[FOTO1]Em 1982, Elliot teve que se despedir de ET, no filme E.T.: O extraterrestre. Mas, 37 anos depois, os amigos se reencontraram graças a um comercial da NBC com a empresa Xfinity. Na publicidade, Elliot, novamente interpretado por Henry Thomas, recebe ET em sua casa e o apresenta para sua família.

O vídeo se inicia com crianças brincando, até que as luzes do bairro começam a piscar. A família de Elliot segue as pegadas na neve e encontra ET, que pergunta: "Elliot?". O personagem de Henry Thomas fica muito feliz e diz: "você voltou". Depois, apresenta o amigo aos filhos e à esposa. Na casa, ET conhece o mundo de hoje, com internet, óculos de realidade virtual e ganha um cupcake.

Quando as crianças dormem, ET tenta pegar uma bicicleta, até que Elliot e seus filhos o vêem. Em seguida surgem todos pedalando pelo céu, como a famosa cena na sombra da Lua.

Confira o vídeo:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação