Diversão e Arte

Ludmilla lança 'Verdinha'; single faz alusão à maconha

A música veio acompanhada de um videoclipe

postado em 29/11/2019 14:36
[FOTO1]Na madrugada desta sexta-feira (29/11), a cantora Ludmilla lançou Verdinha, nova faixa de trabalho da artista. Para divulgação da música, a cantora fez mistério nas redes sociais e os fãs apostaram que um EP de pagode estava a caminho. No entanto, a cantora lançou uma nova música, acompanhada de um clipe.

Verdinha veio para coroar as conquistas de Ludmilla este ano. Com ritmo dançante, a música conta a história de uma jovem que, com esforço e trabalho, sustenta a casa e é independente.

Embalada pelo refrão: ;Eu fiz um pé lá no meu quintal/ Tô vendendo a grama da verdinha a um real/Eu fiz um pé lá no meu quintal/ Tô vendendo a grama da verdinha a um real;, a faixa faz alusão ao dinheiro, às drogas e à sociedade hipócrita.

O clipe de Verdinha já está disponível nas plataformas digitais. Na produção, Ludmilla aparece com o cabelo verde ao lado de uma plantação de alfaces. Com referências do clipe de Pour it up, da Rihanna, Lud surge como uma fazendeira totalmente empoderada.

;Verdinha é uma música que eu adoro e pela qual tenho imenso carinho. Ela fecha esse ano, que foi um dos melhores da minha vida, com muita dança e animação. Espero que meus fãs e o público que me acompanha goste;, comenta Ludmilla, em material de divulgação.
Na tarde desta sexta-feira, a música estava no segundo lugar dos vídeos em alta do Youtube e era um dos assuntos mais comentados do Twitter. Confira o clipe de Verdinha



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação