Publicidade

Correio Braziliense

Southside inaugura gastronomia contemporânea na Asa Sul

Os pratos do restaurante são assinados por Thiago Paraíso e a carta de bebidas, por Gustavo Guedes


postado em 29/11/2019 14:16 / atualizado em 29/11/2019 15:12

O mixologista Gustavo Guedes presta contultoria especializada à casa em Brasília(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
O mixologista Gustavo Guedes presta contultoria especializada à casa em Brasília (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Brasílai ganha novo restaurante. Inaugurado nesta quinta-feira (28/11), o Southside, localizado na 407 Sul, promete uma gastronomia contemporânea e despretensiosa assinada pelo chef Thiago Paraíso. O cardápio não se limita a um estilo e há drinques de alta coquetelaria desenvolvidos pelo mixologista Gustavo Guedes. 
 
“A gente abriu ontem e já está reservado para confraternização a semana inteira”, orgulha -se Guedes, que destaca o conforto, a beleza e o atendimento como premissas do estabelecimento. O cardápio vai de entradas a pratos principais, passando por bebidas. Tequila, rum, gim, cachaça, bourbon e single maltes fazem parte da carta do local. “Não são bebidas meramente comerciais, mas tem inspiração nos clássicos. É realmente uma experiência gastronômica”, destaca.
 
O negócio é uma parceria entre o mixologista com o casal Marina Braga e Bruno Zardo. O projeto arquitetônico é da Zardo Arquitetura e Eventos, da família de Bruno. A inspiração vem dos anos 1920 e 1930, num estilo Al Capone e Gatsby, mas sem ser temático. O mezanino do local foi idealizado para receber confraternizações e servir de espera, com snacks e drinques.

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Serviço
Southside (407 Sul, Bl. B, lj. 32; 3541-3722), aberto de terça a sábado, das 12h às 15h e das 19h à 0h30; e domingo, das 12h às 18h.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade