Diversão e Arte

Southside inaugura gastronomia contemporânea na Asa Sul

Os pratos do restaurante são assinados por Thiago Paraíso e a carta de bebidas, por Gustavo Guedes

Melissa Duarte*
postado em 29/11/2019 14:16
[FOTO1]Brasílai ganha novo restaurante. Inaugurado nesta quinta-feira (28/11), o Southside, localizado na 407 Sul, promete uma gastronomia contemporânea e despretensiosa assinada pelo chef Thiago Paraíso. O cardápio não se limita a um estilo e há drinques de alta coquetelaria desenvolvidos pelo mixologista Gustavo Guedes.
;A gente abriu ontem e já está reservado para confraternização a semana inteira;, orgulha -se Guedes, que destaca o conforto, a beleza e o atendimento como premissas do estabelecimento. O cardápio vai de entradas a pratos principais, passando por bebidas. Tequila, rum, gim, cachaça, bourbon e single maltes fazem parte da carta do local. ;Não são bebidas meramente comerciais, mas tem inspiração nos clássicos. É realmente uma experiência gastronômica;, destaca.
O negócio é uma parceria entre o mixologista com o casal Marina Braga e Bruno Zardo. O projeto arquitetônico é da Zardo Arquitetura e Eventos, da família de Bruno. A inspiração vem dos anos 1920 e 1930, num estilo Al Capone e Gatsby, mas sem ser temático. O mezanino do local foi idealizado para receber confraternizações e servir de espera, com snacks e drinques.

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Serviço
Southside (407 Sul, Bl. B, lj. 32; 3541-3722), aberto de terça a sábado, das 12h às 15h e das 19h à 0h30; e domingo, das 12h às 18h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação