Diversão e Arte

Feira erótica movimenta Brasília neste sábado (30/11); veja produtos

O evento conta com Flash Day Tattoo, estandes de venda e os drinques e comidas do estabelecimento

Renata Rios
postado em 29/11/2019 19:26

[FOTO1]Neste fim de semana os brasiliense têm um programa diferente para fazer com ; ou sem ; o mozão. Trata-se da feira erótica Me provoca que ocupa o espaço do La Rubia das 12h às 22h no sábado (30/11). No local, expositores da capital trarão diferentes produtos que não só prometem diversão, mas também novidades desse ramo.

Durante o dia, quem passar pelo local poderá conferir nos estandes itens como vibradores, doces, óleo

s, acessórios de couro, vegano e animal, fantasias, roupas íntimas, entre outros. Vale ainda aproveitar os drinques preparados pelo estabelecimento. São mais de 3 mil opções de mixologias possíveis de serem pedidas. Entre tantas opções, o drinque Ménage vem com nome sugestivo, e leva na receita abacaxi e xarope artesanal de pimenta.

Para os mais aventureiros e corajosos, é possível curtir o Flash Day Tattoo, com o artista plástico, grafiteiro e arte educador Ãlerrrandro Rodrigues. O artista vem experimentando a linguagem erótica em seus trabalhos e preparou algumas opções picantes para a ocasião. Já 19h30 os presentes podem assistir gratuitamente uma conversa sobre sexualidade e vivência tântrica com Daricha e Gurutama, da Atman Consciência e Tantra.

Para quem quiser matar um pouquinho da curiosidade, confira as redes sociais de algumas das marcas que estarão presentes na feira:

Uma publicação compartilhada por (@vulvalinda) em

Uma publicação compartilhada por (@docuras.da.bi) em

Uma publicação compartilhada por (@prazer_selvagem) em

Uma publicação compartilhada por (@magiadoamordf) em

Uma publicação compartilhada por (@nopontosexshop) em

Uma publicação compartilhada por (@lib.sx) em

Serviço

Feira erótica do La Rubia

La Rubia (404 Norte, Bl. B, lj 44; 3202-1717). Dia 30 de novembro, das 12h às 22h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação