Diversão e Arte

Um sonho de BBB, momento sexy e mais: veja como foi a semana dos famosos

O Destaque Pop traz o resumo da semana dos famosos para que você possa se divertir com as aventuras das celebridades

Ronayre Nunes
postado em 30/11/2019 10:00

[FOTO1]Pop nunca é demais, não é mesmo? E nesta semana as celebridades deram um show de diversão: teve um sonho de entretenimento, desabafos em redes sociais, momento sensualidade e mais. Aproveite!

Um sonho se tornando realidade

Um dos maiores sonhos de todo o fã de cultura pop pode se tornar realidade: um BBB especial só com youtubers. A informação apontada pelo jornal Folha de São Paulo sugere que a Globo tinha esse projeto em vista. A história já deu polêmica.

Alguns youtubers negaram publicamente uma possível participação, como Felipe Neto. Até Boninho, diretor da atração, entrou na confusão. Após um post de Neto apontando que a ideia do formato talvez não atraísse muitos youtubers, Boninho respondeu com um sucinto: ;Kkkkkkkk;.

Ainda no mesmo tópico;

Como se essa confusão não fosse o suficiente, ainda teve mais. Ao reportar a possível negativa de Neto ao BBB, o portal da Record parece ter chateado o youtuber, que rebateu acusando a notícia de sensacionalismo e afirmando que um reality que de fato lhe convidou ; e recebeu uma sonora negativa. Foi A fazenda. Leia:

No selfies

A atriz Marina Ruy Barbosa foi ao Twitter na última quinta-feira (28/11) para fazer um crítica aos fãs que tentam as famosas selfies dentro do contexto da morte do apresentador Gugu Liberato. O velório do apresentador ocorria ao longo do dia, atraindo vários fãs, resultando em uma reflexão de Marina sobre como a internet trata a morte dos famosos: ;Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”.

Momento sensualidade

Como não poderia faltar, o momento sensualidade da semana está de volta, agora com a modelo Geisy Arruda. Na última quarta-feira (27/11), Geisy foi ao Instagram mostrar o bronzeado para os seguidores e ainda lançou uma charada na legenda: ;O que é o que é: bronzeadinha , rosinha, adocicada e com bolinhas?;.

Une publication partagée par (@geisy_arruda) le

Cerveja cara

A ex-BBB Patrícia Leitte compartilhou na revista Marie Claire da última terça-feira (26/11) uma confusão digna de muita risada (não para ela, é claro). Durante um passeio de cruzeiro, Patrícia pediu um combo de cerveja pelo que achou que seria R$ 150, porém, ao pagar, percebeu que o valor estava com referência em dólar! O resultado: uma bolada de quase R$ 700. ;Tentei conversar lá para me estornar o valor, mas disseram que não seria possível. Foi a cerveja mais cara da minha vida. Mas tudo bem, temos que gastar para se divertir e valeu tudo a pena;, contou.

O Destaque Pop desta semana

Jornalismo vida real

A busca do jornalismo brasileiro por uma maior aproximação com o público está cada vez mais acirrada. Desta vez, os apresentadores Celso Zucatelli e Bruno Peruka, do Balanço Geral, da Rede Record, decidiram fazer uma brincadeira ao reportar o caso de um carro desgovernado e o resultado ficou simplesmente perfeito. Confira:

Une publication partagée par (@balancogeral) le

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação