Diversão e Arte

Morte de Gugu: Patrícia Abravanel responde críticas sobre cobertura do SBT

''Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia'', afirmou a apresentadora

postado em 30/11/2019 21:28

[FOTO1]A tragédia em torno da morte do apresentador Gugu Liberato abalou os fãs e, mesmo após o velório, ainda causou discussões. Isso porque após críticas em relação àa cobertura do SBT sobre o caso, a apresentadora Patrícia Abravanel foi às redes sociais responder as acusações.

As críticas começaram quando o apresentador Dudu Camargo, que é do SBT, comentou ao programa Tricotando, da Rede TV, que de fato existiam plano para manter uma ampla cobertura sobre o caso, porém Silvio Santos havia vetado: ;Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião [...] Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não;. Assista a declaração:

Outra que também não deixou passar o caso foi a colunista de TV Patricia Kogut. Em um post no Instagram a jornalista deu nota zero para cobertura do SBT, e foi aí que a apresentadora Patrícia Abravanel entrou em cena.

Une publication partagée par (@colunapatriciakogut) le

Como uma resposta ao post de Kogut, Patrícia Abravanel confirmou que Silvio Santos vetou a cobertura do velório, mas que fez isso como forma de proteger e ;honrar; a família de Gugu. A filha do Homem do Baú também reforçou o respeito que teve pela carreira do apresentador, e o quanto o SBT sempre ;amou; o ex-apresentador do Domingo Legal: ;Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família. Ele fez parte da nossa história e enquanto esteve conosco era o braço direito do meu Pai;.

Leia a resposta na íntegra:

duas fotos com os rostos de uma mulher e um homem

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação