Publicidade

Correio Braziliense

'Amor de mãe': Kátia revela que filho Lurdes está vivo; veja os resumos

Após mentir, Kátia decide contar a verdade sobre o paradeiro de Domênico


postado em 02/12/2019 07:40 / atualizado em 02/12/2019 07:41

Lourdes ficará radiante(foto: TV Globo/Reprodução)
Lourdes ficará radiante (foto: TV Globo/Reprodução)
No capítulo desta segunda-feira (2/12) da novela Amor de mãeKátia (Vera Holtz) revelará a Lurdes (Regina Casé) que Domênico está vivo. A babá, que já sentia que essa era a verdade, ficará radiante.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Rui garante a Rita que Isaura mudará seu depoimento, e pede que ela não conte nada para Filipe. Leila insinua a Filipe que Rita e Rui têm uma forte conexão. Rui e Rita convencem Isaura a contar a verdade para o juiz. Nanda afirma para Anjinha que foi ela quem beijou Cléber. Cida se preocupa com a aproximação de Leila e Filipe. Cléber e Anjinha reatam o namoro. Rita e Rui são sequestrados por homens armados. Leila brinca com Nina, e Lígia a convida para jantar com sua família. Um dos bandidos obriga Rita a enviar uma mensagem. Filipe acredita que Rita viajou com Rui. Rui pressiona Rita sobre o relacionamento dos dois. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Começa a transfusão de sangue de Alfredo para Júlio, que agradece ao filho. João e Shirley acreditam que Inês perdoará os dois. Alfredo comemora o sucesso da transfusão de sangue, e Lola e seus filhos se emocionam. Emília sofre com o comportamento de Adelaide. Júlio não resiste e falece diante de Lola e seus filhos. O corpo de Júlio é velado pela família e amigos. Marcelo avisa a Mabel da morte de Júlio. Almeida desabafa com Clotilde. Zeca conta a Olga, Candoca e Dona Maria sobre o falecimento de Júlio. Emília e Afonso confortam Lola. Dona Maria e Zeca chegam para o enterro de Júlio. Mabel apoia Carlos. Inês decide deixar a Bahia.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Marcos fica intrigado com a revelação de Vera. Ramon e Francisca ganham o concurso de dança. Diogo escuta Mauri comentar que Paloma é essencial para a recuperação de Alberto. Francisca e Ramon decidem levar Alice, Gabriela e Peter para a viagem que ganharam como vencedores da dança de salão. Toshi e Léo dormem juntos. Alberto diz a Paloma que ela o faz ser uma pessoa melhor. Alberto recupera a memória. Marcos questiona Alberto sobre seus sentimentos por Paloma. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Lurdes afirma que Vitória precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Magno apoia Betina, que fica receosa quando Vicente a procura. Clóvis aconselha Lurdes a aceitar a morte de Domênico. Tiago conhece Natália, Miranda e Carol. Vitória conta a Natália e Miranda que está grávida de Davi. Belizário vê Magno com Betina e reconhece o rapaz. Ryan, Magno, Érica e Camila planejam presentear Lurdes. Davi garante a Vitória que deseja cuidar do bebê. Lurdes visita o túmulo de Domênico, e Thelma apoia a amiga. Lurdes se emociona com a atitude de seus filhos. Danilo discute com Thelma e pede demissão do restaurante. Wesley questiona Magno sobre o desaparecimento de Genilson. Kátia revela a Lurdes que seu filho está vivo.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Yasmin fala para o pai que quer morar com ele. Hugo fica chateado após a saída de Eric da escola. Gabriela desconfia que Raquel seja a Dark Lady. Vini coloca um ponto final em sua relação com Gabi e diz a ex namorada que não quer mais nada com ela. Marcelo fala para Luisa que sente ciúmes de OTTO. Roger pede que sua equipe na O11O passe a trabalhar no projeto que Filipa desenvolveu no Campo de Férias. Arlete agradece Afonso pela oportunidade que deu ao seu filho, e ele a oferece uma proposta. A professora de matemática fica intrigada para descobrir quem resolveu a questão proposta como desafio. Mário fica feliz ao saber que Estar irá entrar na Ruth Goulart. Ester faz os testes de nivelamento para entrar na escola. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Augusto diz a Elisa que ainda que ela não tenha seu sangue, a criou como se fosse sua filha e não quer que ela vá embora. Elisa diz que a casa deixou de ser dela quando sua mãe morreu e pede ao padrinho se ele pode recebê-la em sua casa junto com Dolores e Horácio. Florência acusa Almerinda de ter mandado seu pai para a cadeia para poder manipulá-la e obrigá-la a ter um filho à força. Carmem diz a Augusto que poderiam dizer a Elisa que ela não é irmã de Damião, Augusto diz não entender a razão do arrependimento de Carmem, ela responde que só deseja tranquilizá-lo, pois o ama muito. Augusto decide vender suas terras a Ramiro, para pagar a dívida que Elisa tem com Almerinda. Damião diz à mãe que volta para a processadora  se ela der a Elisa a parte que lhe cabe por ser filha de Rogério. Almerinda nega e diz que a herança já não existe, pois com Guido à frente da processadora, houve uma fraude em seus negócios, e a processadora já não vale quase nada. Padre Lupe busca aconselhar-se com o bispo, já que não pode mais seguir guardando o terrível segredo de Carmem. O Bispo diz ao Padre que um segredo de confissão não se revela, por mais terrível que seja, e sugere transferi-lo de paróquia. Lupe suplica para que o Bispo não o mude de paróquia, pois tem assuntos pendentes para resolver no povoado. Edmundo recebe os resultados do exame de Augusto e Elisa, Lucio os abre e grita, satisfeito, que Elisa é filha de Augusto. Paloma fica com ciúme ao ver Gael abraçando Elisa. Guido é levado para a penitenciaria, Florência chorando promete ao pai que fará de tudo para tirá-lo da cadeia. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Ana diz a Fernando que ela não o ama e deseja que  seja muito feliz com Isabela. Fanny fica muito chateada com a situação, apoia Ana e diz a seu pai que Isabela  engravidou de propósito. Fernando diz ao pai que vai se casar com Isabela para dar uma família ao seu filho, porque isso é o correto. Nicolas discorda de Fernando, dizendo que essa não é a solução. Jennifer comenta com Ana que tem um problema, e pode ser um câncer. Ana diz a Fernando que não deixará seus filhos ainda que ele se case com Isabela. Jennifer evita falar com Nicolas pois não pretende contar a ele sobre seu problema de saúde. Fernando conversa com os filhos sobre o novo irmãozinho que está a caminho, porém as crianças estão irredutíveis, e não aprovam a ideia do pai se casar com Isabela. O show de Jennifer está pronto para estrear, mas Dorival insiste em dizer que será um fracasso. Nicolas localiza seu filho Diego e pede que ele volte para o Brasil, para o casamento de Fernando e conta que ele será tio novamente. Diego se sente inseguro quanto a possibilidade de voltar a morar no Brasil. Ana promete a Luz e Alicia que não nunca vai abandoná-las. Yolanda diz a Isabela que  ela precisa tratar bem sua inimiga, Ana, e assim também tentar ganhar a simpatia dos sete filhos de Fernando. Helena pede a Nando que a perdoe, ele diz que continua muito triste com ela. Isabela vai até a casa de Fernando para se desculpar com Ana, ela desconfia das intenções de Isabela. Isabela pede a Ana que sejam no minimo tolerantes e cordiais. Ana diz que não confia nela. Nicolas fala com Jennifer sobre o que está sentindo mas ela continua se esquivando. Jonnhy vai ver Ana e se encontra com Manuela. Isabela pede a Fanny que a aceite e a ajude com seus irmãos, ela recusa. Fernando pergunta ao pai sobre seu irmão Diego. Isabela é recebida pelas crianças com muitas travessuras, ela não as suporta, mas dissimula. Jonnhy pede a Ana outra oportunidade mas ela  nega. Jonnhy tenta beijar Ana a força, mas Fernando vê e o impede, demonstrando ciúmes. Helena beija Nando. Isabela pede a Fernando que façam uma festa de noivando. Fernando a contragosto, dá um cartão de crédito para que ela pague todas as despesas do evento. Fanny fala com Ana e  pede que lute por seu pai e tente evitar o  casamento dele com Isabela. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Meire decide comprar alguns presentes para agradar os condôminos. O coreto está cheio no Vilarejo e a banda aguarda apenas Manuela para começar a apresentação. Eles decidem iniciar o show sem Manuela. A garota chega no meio da primeira música, e emocionada por rever todos, mas sem poder contar nada, sobe ao palco e assume o posto de vocalista. Otávio assiste ao show do lado de Rebeca e Nina. Manuela chora de emoção enquanto canta. Meire começa a distribuir camisetas com a foto de seu gato Bartolomeu, com a mensagem "Você me miau-ma?". Alicia recebe a camiseta e diz que aceita o pedido de desculpa de Meire. 

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

 

Pedro exige uma aeronave e não consegue falar com Taylor no telefone. André é avisado sobre a presença do vilão no hangar. Pedro estranha o comportamento do piloto do hangar e o obriga a entrar no helicóptero. André descobre que o policial roubou a aeronave. O Mendigo leva Trombada até a república. Pedro obriga o piloto a permanecer voando. Graça e André os perseguem em outro helicóptero. Carlos sugere que Sophia aproveite para fugir. Os estudantes explodem de felicidade ao reencontrarem o cachorro Trombada. Antonio pede para Sophia não fugir e eles se beijam. Inês vê as imagens da perseguição pela televisão e torce contra Pedro. Lima visita Sophia, mas ela avisa que não quer mais nada com ele. Agradecido, Dagoberto convida o Mendigo para morar na república. Lima tenta argumentar com Sophia, mas ela se mostra decidida e diz estar tudo terminado entre eles. A herdeira do Grupo Alencar se declara para Antonio. Angélica tenta disfarçar o incômodo. Madalena e Zeca assistem a perseguição na televisão e percebem que o helicóptero de Pedro está quase caindo no mar. O vilão ameaça o piloto da aeronave. Mão de Vaca chega na república e vê a perseguição pela TV. Diante de Sophia, Angélica finge torcer contra Pedro. O helicóptero cai no mar, mas Pedro não é visto. O piloto é encontrado e André pula na água para perseguir o vilão. O delegado consegue alcançar Pedro e eles lutam no mar. André leva a melhor e o traficante é detido. Inês comemora. Sophia estranha o comportamento de Angélica. Dagoberto tenta apoiar Mão de Vaca. André sorri satisfeito, diante de Pedro detido. Preocupada com a segurança de Jade, Thaís avisa que chegou a hora da menina deixar o país.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade