Diversão e Arte

Cacau Protásio agradece aos fãs pelo carinho após ataques racistas

Depois de gravação em um quartel, bombeiros enviaram áudios preconceituosos sobre a artista

postado em 02/12/2019 11:14

[FOTO1]

A atriz Cacau Protásio agradeceu ao apoio de fãs e famosos, depois dos ataques racistas, homofóbicos e gordofóbicos que sofreu de alguns membros do Corpo de Bombeiros. Cacau postou um vídeo em sua conta no Instagram para mostrar a gratidão com o carinho em um momento tão difícil.

"Muito obrigada. Se eu não tivesse recebido esse carinho todo, não sei se teria conseguido continuar. Ainda estou triste, mas o amor e a alegria são muito maiores", comentou.

A artista ainda aproveitou a postagem para pedir aos fãs que continuem respeitando a corporação dos bombeiros, pois, apesar do caso, são profissionais que salvam vidas. "A instituição é maravilhosa, salva vidas. Eu mesma no dia que fui denunciar na delegacia, fiquei presa no elevador e fui salva pelos bombeiros. Infelizmente tem elementos lá que não representam essa farda tão linda", completou.

Uma publicação compartilhada por (@cacauprotasiooficial) em

Caso de racismo

[SAIBAMAIS]Cacau Protásio sofreu com ataques preconceituosos depois de gravar uma cena para o filme Juntos e enrolados no quartel do Corpo de Bombeiro do Rio de Janeiro. Em uma conversa de WhatsApp, bombeiros atacaram a artista com frases intolerantes e desrespeitosas.

"Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma putaria dessas no pátio do quartel?", disse um dos membros.

Em um outro áudio, também enviado no grupo, um integrante a chama de ;gorda, preta e filha da puta;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação