Publicidade

Correio Braziliense

'Bom sucesso': por Alberto, Marcos se afastará de Paloma; veja os resumos

Paloma ficará intrigada com o afastamento do amado no capítulo desta terça-feira, 3 de dezembro


postado em 03/12/2019 07:36 / atualizado em 03/12/2019 07:37

Paloma não entenderá o afastamento de Marcos(foto: TV Globo/Reprodução)
Paloma não entenderá o afastamento de Marcos (foto: TV Globo/Reprodução)
O capítulo desta terça-feira (3/12) da novela Bom sucesso será de decepção para Paloma (Grazi Massafera). Depois de ficar perceber que ela faz bem à saúde de Alberto (Antonio Fagundes)Marcos (Romulo Estrela) decidirá se afastar da amada para abrir caminho para um romance entre ela e o pai dele.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Rui e Rita fogem do cativeiro, mas logo são resgatados pelos bandidos. Carla pede que Thiago e Raíssa liguem para Filipe para saber de Rita. Joaquim afirma a Lígia que Rita está mancomunada com Rui. Rita se preocupa com Filipe. Regina reclama com Max por estar longe de Guga. Max inventa uma desculpa para fazer com que Guga os visite. Cléber conta que sua família se mudou, e Marco permite que o rapaz fique em sua casa por alguns dias. Max pede perdão a Guga, e Regina fica radiante com a reconciliação da família. Rita se desespera durante o sequestro. Filipe desabafa com Leila sobre Rita. Os bandidos ameaçam Rui e Rita.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Alfredo pensa em começar a trabalhar. Emília flagra Zeca falando com Adelaide sobre Justina e o repreende. Olga e Candoca se surpreendem com Justina. Maria consola Isabel. Mabel fica constrangida diante do comentário de Carlos e Marcelo. Inês comunica a Shirley que voltará para São Paulo. Mabel não deixa Carlos acompanhá-la até sua casa. Almeida se entristece quando Assad avisa que a loja precisa de outro vendedor. Soraia culpa Karine por não conseguir se aproximar de Julinho. Alaor tenta animar Marion. João prende Inês em seu quarto. Olga se desespera ao ver Justina com Zequinha no colo. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Alberto desconversa. Mário, William e Pablo se reencontram na ilha Boka Loka. Mauri avisa a Nana e Marcos que o quadro de Alberto é grave. Alberto tem uma visão com Eric. Sofia pede a Marcos para deixar Paloma ficar com Alberto. Paloma fica intrigada com o afastamento de Marcos. Nana confessa a Gisele que ama Mário e decidiu se separar de Diogo. Isadora/Marcela Klein propõe a Nana e Diogo que o casal passe um fim de semana juntos. Pablo avisa a Mário que o filho de Nana é dele. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Magno conta sobre o acidente com Genilson, e Wesley afirma que investigará o caso. Thelma afirma a Vitória que não venderá seu restaurante. Lurdes anuncia aos filhos que Domênico está vivo. Davi apoia Vitória, que teme perder seu bebê novamente. Danilo garante a Thelma que não voltará a trabalhar para a mãe. Estela pressiona Raul, que despista a moça. Lídia confirma a Estela que Raul está apaixonado por Érica. Davi conta sua história de vida para Vitória. Raul e Érica ficam juntos. Samuel repreende Marina. Estela procura Raul. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Após o bom desempenho nas provas téoricas e na apresentação, Ester é aprovada para integrar o quadro de alunos da Ruth Goulart. Eric foge, e aflito, seu pai vai procura-lo no colégio. Luca e Mirela se beijam e Vini presencia a cena. Luisa faz perguntas sobre Pendleton para Glória. Iure e Helô tentam novamente convencer o pai de Eric a aceitar o talento de seu filho com a dança. Roger começa a falar com os funcionários da empresa por meio de seu avatar. No colégio, os alunos se dividem em grupos para procurar Eric. Mário e Lorena invadem a sala de Ruth para procurar a ficha de matricula da Ester e são pegos por Sophie. Helô incentiva Gleyce a retomar seus estudos.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Sabrina diz a Paulo que está grávida e pede que se case com ela. Paulo tem intenções de ir embora do povoado por causa da gravidez de Sabrina. Florência  diz ao tio que Almerinda a exigiu que lhe dê um neto, mas não pode engravidar por que é estéril. O Padre Lupe diz a Carmem que vai contar a verdade para Augusto.  Augusto chega e exige que o Padre diga a verdade a qual se refere, Carmem responde que Elisa é sua filha, e que mentiu por odiar Estefânia. Lucio chega e mostra a Augusto o resultado do exame de paternidade. Lucio diz ao Padre Lupe que já está comprovado que Elisa é filha de Augusto.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Ana se nega e Fanny  explica o que sente. Fernando pede a Bruno e Manuela que se coloquem às ordens de Isabela para ajudá- la na organização  da  festa. Eles não recebem a notícia com alegria. Isabela comenta sobre a festa com a mãe. Nando conversa com Fernando sobre sua relação com Helena, e sobre o bonito e dificil que é o amor. Nando pergunta ao pai porque ele se distanciou de seu irmão, Fernando fica sem saber o que responder. Jennifer pergunta ao médico sobre os resultados de seus exames. Fernando informa Ana que irão fazer uma festa de compromisso, e pede a ela que converse com as crianças para evitar  qualquer travessura. Ana fala com as crianças. Isabela e Yolanda passam horas procurando um vestido para a festa. Ana volta à casa dos Lascurain depois de dançar no “Chicago”, e conhece Diego Lascurain, irmão de Fernando. Recebem Diego na mansão Lascurain, e ele nota uma tensão entre Ana e Fernando. Diego se interessa por Ana. Fanny e Leon fazem amor, Fanny fica feliz pelo momento maravilhoso que viveu, e conta tudo a Ana. Diego cumprimenta seus sobrinhos, e conta a história do tubarão branco que o atacou, Ana fica assombrada com o relato. Fernando pede ao irmão que tenha cuidado com as histórias que conta a seus filhos. Isabela não poupa gastos para sua festa. As crianças tramam um plano para sabotar a festa de Isabela, sem que sejam descobertos. Nicolas está muito preocupado com Jennifer e pede a Ana que fale com ela para investigar. Jonnhy descobre erros nos exames de Jennifer. Fernando não está convencido se deve se casar com Isabela. Diego se lembra de um fato passado envolvendo Fernando, fato esse que os distanciou. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Na gravadora, Isabela acusa Priscila de tentar lhe derrubar e por isso diz que não quer mais cantar. Joaquim aproveita e se declara, mas, quando acaba de falar, Isabela diz que ele se declarou para a pessoa errada. Na On-Enterprise, Frederico envia para Lurdinha uma montagem romântica com fotos dos dois. Porém, por engano, o estilista envia pra o e-mail de toda a empresa. Tomas vê a montagem e comenta com Taísa (Stephanie Alves) que aquilo é algo muito brega e ela diz que nem sabia que os dois namoravam. Tomas explica que deve ser coisa da cabeça de Frederico. Lurdinha diz para o estilista que está furiosa com ele. Com o término do show, Manuela abraça Téo e vai direto pra o carro de Ofélio para voltar para a cidade e trocar de lugar com Isabela. 

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

 

Thaís convence Jade a deixar André. Pedro descobre que Taylor morreu. André descobre que Thaís está levando Jade para o aeroporto. Graça é abordada pelos jornalistas. André consegue alcançar o carro de Jade. Mas a menina diz que quer ir para a Europa com a mãe. Mão de Vaca diz que quer ver Pedro na delegacia. O Mendigo feliz ao poder comer na república. Sophia se lembra da noite em que foi drogada. Lima vai até a delegacia. Angélica tenta tirar a ideia da cabeça de Sophia, mas não consegue. A milionária pede para a secretária ligar para Lima na sua frente. Sem alternativa, Angélica liga para ele e Sophia acaba descobrindo que eles a drogaram juntos, a mando de Paulo Roberto. Angélica foge. Pedro é conduzido para a delegacia. O Mendigo escuta os estudantes desconfiando dele e se sente ofendido. Ele deixa a república. Fernando se lembra de Jandira. Lima toma coragem e entra na delegacia. Pedro é recebido por Edevaldo. Graça lamenta a partida de Jade. Bruno e Paulo Roberto se surpreendem ao verem Pedro chegando na cela. Lima confessa ter drogado Sophia a mando de Paulo Roberto. Com a prisão de Pedro, Edison é perseguido pelos bandidos na prisão. Ele tenta pedir ajuda a Vitor, mas é continua sendo ameaçado. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade