Diversão e Arte

Marvel divulga trailer do filme 'Viúva Negra'

O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/12/2019 11:21
[FOTO1]

A Marvel divulgou, nesta terça-feira (3/12), o trailer e o pôster de Viúva Negra, primeiro filme solo da heroína. A atriz Scarlett Johansson retorna como a protagonista Natasha Romanoff.


O longa-metragem, que estreia em 30 de abril de 2020 nos cinemas brasileiros, foca no período após os acontecimentos de Capitão América: Guerra civil (2016), quando Natasha se refugia junto com Steve Rogers, o Capitão América. A trama ainda mostrará alguns flashbacks contando um pouco do passado da espiã russa.
Este será o primeiro longa solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson
Além de Scarlett Johansson, o elenco de Viúva Negra conta com David Harbour (Stranger things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, e Rachel Weisz (O jardineiro fiel) encarna Melina, a Dama de Ferro, uma das vilãs do longa.

Ainda compõem o filme Florence Pugh (Legítimo rei) e O-T Fagbenle (The handmaid;s tale). Robert Downey Jr. pode ser que apareça no longa-metragem no papel do Homem de Ferro, no entanto, não se sabe se seriam novas cenas ou reaproveitamento de cenas gravadas anteriormente.

A direção é de Cate Shortland (Salto mortal) e o roteiro, de Ned Benson (Dois lados do amor) e Jac Schaeffer (As trapaceiras).

Confira o trailer:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação