Diversão e Arte

Exposição 'A cidade dança' une monumentos de Brasília com passos de balé

Mostra fica disponível 24 horas por dia no Parque da Cidade, até 12 de dezembro

postado em 03/12/2019 12:53

[FOTO1]

O Parque da Cidade recebe, até dia 12 de dezembro, a exposição A cidade dança. A mostra de fotografias traz um olhar sensível que une movimentos de dança com os 22 monumentos de Brasília. Idealizado pela dupla de fotógrafos Rafael Lucyk e Eduardo Eirado, o projeto reúne sete bailarinas e um bailarino para dançarem em vários monumentos da capital.

Foram mais de 3 mil fotografias realizadas desde janeiro, mas apenas os 28 cliques mais significativos entraram na mostra. A exposição é a céu aberto, com acesso livre, e as fotos ficam dispostas em totens sustentáveis que contam com um sistema de iluminação durante a noite com baterias carregadas por energia solar. A cidade dança faz parte do projeto 1; Art Design, e também será exposta no Parque Olhos d;água, de 16 de dezembro a 2 de janeiro de 2020, e no Museu da República, de 3 a 20 de janeiro.

Serviço

1; Art Design: A Cidade Dança

Estacionamento 10 do Parque da Cidade (SRPS). Até 12 de dezembro, 24 horas. Exposição fotográfica de Rafael Lucyk e Eduardo Eirado. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação