Diversão e Arte

7 na Roda faz comemoração do dia do samba no Outro Calaf

O grupo, que já se apresenta às terças no local, traz repertório comemorativo para data

postado em 03/12/2019 13:08
[FOTO1]
O dia do Samba já passou, mas as comemorações continuam. O grupo 7 na Roda comemora, nesta terça-feira (3/12), a data do gênero musical tema do Brasil. A roda de samba acontece no Outro Calaf e tem início às 19h.

O 7 na Roda já reside na casa todas às terças com apresentações que focadas em reviver sambas antigos, mas sempre atualizando as temáticas. O grupo tem no samba de raiz a maior parte das seu repertório e da inspiração. Na edição desta terça o grupo faz um repertório especial em homenagem ao dia do samba, comemorado na última segunda (1/12).

O grupo formado por Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (percussão e voz), Guto Martins (percussão), Vinícius de Oliveira (banjo e voz), Pedro Molusco (cavaquinho), Rodrigo Dantas (violão de sete cordas) e Jakson Delano (sopros), está em atividade desde 2007, trazendo o samba de raiz para o Outro Calaf desde quando o local ainda se chamava Bar do Calaf.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação