Diversão e Arte

Harry Styles divulga que fará shows no Brasil em outubro de 2020

A turnê Love On Tour será em países da América do Sul

postado em 03/12/2019 14:47
[FOTO1]O cantor Harry Styles confirmou, nesta terça-feira (3/12), que o Brasil fará parte da turnê de 2020 Love on tour. O ex-integrante da banda One Direction se apresentará em São Paulo, no Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 7 de outubro e 9 de outubro, respectivamente.

Os ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira (5/12), às 10h, pelo aplicativo ou site do Ingresso Rápido e em bilheterias físicas. Os preços da entrada variam entre R$ 99 e R$ 668 . Não haverá pré-venda com valores promocionais.

Chile, Peru, Buenos Aires e Bogotá também foram destinos escolhidos para a próxima turnê do artista. Todavia, só no Brasil haverá dois shows em cidades distintas.

FINE LINE

As músicas escolhidas para os shows fazem parte do álbum Fine line, que tem data de lançamento em 13 de dezembro. As canções Lights Up e Watermelon Sugar já foram lançadas e, no próximo dia 6, sexta-feira, será divulgada Adore You.

Uma publicação compartilhada por @ em

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação