Diversão e Arte

Pai de Beyoncé apresenta canções inéditas de primeiro grupo da filha

As músicas do Girls Tyme foram lançadas como parte de ação sobre livro de Matthew Knowless

postado em 03/12/2019 15:32 / atualizado em 14/10/2020 12:26
Beyoncé tocou recentemente com as Destiny's Child no Coachella 2018
 
Beyoncé é uma estrela do pop, diva que ficou famosa após canbtar no grupo Destiny’s Child e seguir carreira solo. O que poucos sabem é que a cantora fez parte de outro grupo antes de ser lançada ao estrelato e ao topo das paradas. O Girls Tyme,  a primeira experiência profissional da cantora, teve sua músicas reveladas por Matthew Knowless, pai da cantora e produtor do grupo.

O grupo foi formado na década de 1990 por Beyoncé, Kelly Rowland, LeToya Luckett e LaTavia Robertson. Elas chegaram a disputar alguns concursos, mas a ideia não foi para frente e Beyoncé e Kelly acabaram se juntando a Michelle Williams para formação do Destiny’s Child. No entanto, o pai da cantora gaudrou as gravações de estúdio do Girls Tyme, que foram reveladas pela primeira vez a público só agora em 2019.

O trabalho inédito faz parte do projeto de Matthew de um livro que traz os bastidores das Destiny’s Child. O projeto conta histórias ainda inéditas do grupo que lançou Beyoncé ao topo das paradas e tem como título Destiny's Child: The untold story (em português Destiny's Child: A história não contada). Foi lançado junto com as músicas e já é vendido por 15 dólares no site do pai de Beyoncé

Com o nome Destiny's Child: The untold story presents Girls Tyme, o álbum  tem 15 músicas do gênero pop que fazia sucesso nos anos 1990 e está disponível nas plataformas de streaming.

O Álbum do primeiro grupo de Beyoncé, o Girls Tyme
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação