Diversão e Arte

Post Malone é o artista mais ouvido do ano no Spotify

A lista também conta com os nomes de Shawn Mendes, Camila Cabello e Billie Eilish

postado em 03/12/2019 15:58 / atualizado em 02/10/2020 10:15
Post Malone se apresentou este ano no Lollapalooza Brasil

Nesta terça-feira (3/12), o Spotify divulgou os artistas mais ouvidos do ano na plataforma de streaming. O rapper Post Malone foi o artista com mais streams em todo o mundo, totalizando 6,5 bilhões de reproduções. O álbum do rapper foi o segundo mais ouvido do serviço com Hollywood’s bleeding. 
 
O disco mais ouvido da plataforma foi When we all sall asleep, where do we go, da cantora Billie Eilish. Com apenas 17 anos, Billie Eilish é a primeira artista do sexo feminino a ter um álbum no topo da categoria de álbum mais reproduzido do serviço de streaming.

Saiba Mais

A  música mais ouvida do ano foi o hit Senõrita, de Shawn Mendes e Camila Cabello. Lançado no meio do ano, a música teve mais de 1 bilhão de reproduções. Billie Eilish também ocupa o segundo lugar de música mais ouvida com Bad guy. A faixa 7 rings de Ariana Grande também ocupa uma posição no top 5 das músicas mais reproduzidas em 2019.

O Spotify liberou na plataforma uma playlist com as músicas que mais tiveram streams na última década. Confira:
 
 

Top 5 das músicas mais ouvidas

Senõrita - Shawn Mendes e Camilla Cabelo
Bad guy - Billie Eilish
Sunflower - Post Malone
7 rings - Ariana Grande
Old Town Road Remix -  Lil Nas X e Billy Ray




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação