Diversão e Arte

Carnaval no Parque revela atrações musicais e novidades para 2020

Nomes como Dilsinho, Harmonia do Samba e Dennis DJ estão confirmados, além disso, em nova edição, projeto conta com camarote e after party

Vinícius Veloso*
postado em 03/12/2019 16:38
[FOTO1]


A R2 Produções anunciou nesta terça-feira (3/12), em coletiva oficial, como será o Carnaval no Parque 2020. O evento, diferentemente dos anos anteriores, será realizado no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson e contará com mais de 50 atrações. Shows do pagodeiro Dilsinho, do Harmonia do Samba e de Dennis DJ estão confirmados.

Outros artistas como Banda Eva, Bhaskar, Shevchenko e Elloco, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, MC Kekel e Zé Neto e Cristiano também estão na line-up.
Nomes como Dilsinho, Harmonia do Samba e Dennis DJ estão confirmados, além disso, em nova edição, projeto conta com camarote e after party

Os shows vão ocorrer de 15 a 29 de fevereiro de 2020, das 17h às 2h. Com nove dias de folia - um a mais do que em 2018 -, as datas incluem um período de pré-carnaval - 15 e 16 de fevereiro - e o pós-carnaval, com festas indo até o dia 29.

Estrutura


Outra novidade deste ano é a presença de um camarote. Esta será a primeira vez que o Carnaval do Parque vai contar com tal divisão. A área contará com entrada exclusiva, bares e banheiros exclusivos, serviços de spa e acesso ao after party (das 2h às 6h, dentro do Nilson Nelson).
O camarote será patrocinado por uma marca, que ainda não foi revelada. A área, apesar das vantagens, não será elevada se comparada à pista.

A estrutura do evento vem remodelada e com uma homenagem às pessoas que fazem o carnaval - artistas, pessoas e fantasias. Nesta edição, três palcos fazem parte do projeto: palco samba, no hall de entrada, palco principal e palco after nos camarotes.

Carregando o slogan "Seja quem quiser. Seja carnaval", o CNP conta com algumas marcas parceiras. São elas: Chivas, Skol Puro Malte e Giraffas. A produção revelou, ainda, que um bloco de carnaval sairá por Brasília em janeiro de 2020. Contudo, ainda não revelou mais detalhes.

A venda dos ingressos começam na próxima terça-feira (10/12) no site e no aplicativo da R2 Produções.


Números


Em 2017, o Carnaval no Parque contou com cinco dias de festividades e 45 mil foliões presentes. Em 2018, com seis dias de evento, o número de foliões subiu para 63 mil. Neste ano, com mais de uma semana de folia e 50 shows, 92 mil pessoas estavam presentes.

A expectativa para 2020, com nove dias de festa, é melhorar a marca. "A nossa meta é ultrapassar os 100 mil foliões", revela Nathalia Rezende, gerente de projetos.


Sustentabilidade e parcerias



Sobre as alternativas sustentáveis, 18 pilares foram definidos para explicar como o evento sobrevive e cria alternativas para continuar se reinventando. São ações afirmativas que concederam, em 2018 e em 2019, 345.000 refeições complementares juntamente com o projeto Mesa Brasil e o título de primeiro carnaval certificado como Lixo Zero no Brasil.



*Estagiário sob a supervisão de Roberta Pinheiro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação