Diversão e Arte

'Amor de mãe': Sandro entrará em cena; veja os resumos das novelas

Após morte de Kátia, Lourdes se sentirá no dever de cuidar do detento, que também a protegerá

postado em 04/12/2019 07:50

[FOTO1]Esta quarta-feira (4/12) será cheia de emoções na novela Amor de mãe. As reviravoltas são grandes: no começou do capítulo, Kátia (Vera Holtz) morrerá nos braços de Lurdes (Regina Casé), e a mulher se sentirá na obrigação de cuidar de Sandro (Humberto Martins), flho que pode ser da babá e foi criado por Kátia que está na cadeia. Durante um tiroteio, ele vai sentir uma conexão com Lurdes e salvará a vida dela.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Os bandidos levam Rui e Rita de volta ao carro do rapaz. Rita afirma que deseja denunciar o sequestro à polícia. Anjinha questiona Cléber sobre a situação de sua família. Max prepara o jantar e recepciona Guga, Serginho e Meg. Filipe sofre com a ausência de Rita, e Leila o conforta. Max apresenta Bernardo e Mateus à família, e Guga e Serginho desconfiam. Filipe decide acompanhar Leila à festa de Beto. Cléber revela que sua família perdeu a casa. Guga e Regina repreendem Max, que confessa ter se reaproximado do filho para consertar uma gafe com Bernardo e Mateus. Peixoto aconselha Marco a não se envolver com as questões de Cléber. Max assume a Bernardo e Mateus que é contra o relacionamento de Guga e Serginho. Rita procura Filipe, que beija Leila para provocá-la.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Zeca consegue tirar o filho do colo de Justina. Carlos comenta com Marcelo sobre sua cisma com Mabel. Lúcio consola Isabel. Lola procura Assad e oferece Julinho para trabalhar no lugar que era de Júlio. Karine convence Assad a aceitar Julinho como vendedor e Soraia se anima. Genu ajuda Lola. Soraia procura Julinho. Inês tem uma ideia para fugir de casa. Emília não gosta quando Adelaide decide sair para passear de carro. Osório não aceita que Alfredo trabalhe para ele. Adelaide quase atropela Alfredo. Inês foge de seu quarto. Carlos conta para Mabel sua história com Inês.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Nana concorda em passar o fim de semana com Diogo. Silvana inventa uma desculpa para impedir Mário de encontrar Nana. Paloma desconfia que haja algum motivo para Marcos a estar evitando. Gisele fica apavorada ao saber que William contou a Mário que Diogo é estéril. Alberto se espanta ao ver Paloma sofrer por acreditar que Marcos irá deixá-la. Silvana se perde na mata. Alberto repreende Marcos por fazer Paloma sofrer. Marcos procura Paloma.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Vicente pede um adiantamento a Thelma. Kátia passa mal e acaba morrendo nos braços de Lurdes. Nuno contrata Danilo. Sandro é levado para a cela, e Lurdes afirma que cuidará dele. Miranda e Natália provocam Vitória, e afirmam que a irmã está apaixonada por Davi. Lurdes diz aos filhos que lutará pelo direito de Sandro ir ao enterro de Kátia. Marconi se anima com a possibilidade de Sandro deixar a prisão. Wesley investiga sobre o desaparecimento de Genilson e acredita que a polícia esteja envolvida na morte do rapaz. Vitória e Davi discutem, mas acabam se beijando. Lídia registra o beijo de Raul e Érica e alerta Estela. Érica consegue conter o escândalo de Estela. Marconi arma um tiroteio para resgatar Sandro. Sandro protege Lurdes.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Nancy avisa Iure para tomar cuidado com a relação entre Sophie e Waldisney. Poliana e Luigi encontram Eric, mas ele foge novamente. Mário e Lorena conseguem os dados dos pais de Ester e pesquisam sobre eles na internet. Após o flagra, Mirela pensa que suas chances com Vini acabaram e fica desolada. Filipa desconfia que Raquel seja a Dark Lady e pressiona seu irmão para conseguir mais informações. Vini começa a trabalhar no açougue oficialmente. Gael, Benício e Yasmin preparam uma armadilha para afastar mais um interessado em alugar a casa.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Na Fazenda Arango, Florência entra no quarto de Damião, e ele, bêbado, pede que ela o ajude a esquecer Elisa. Flôrencia se aproveita da situação, e eles se beijam. Ramona, desesperada, procura Gael para perguntar se ele sabe onde está Paloma. Gael e Ramona veem um corpo flutuando na lagoa, Ramona chora desesperada, pensando que o corpo pode ser de sua neta. Paloma agradece a Lucio por haver permitido que ela ficasse para dormir em sua casa. Na Igreja, Elisa pergunta ao padre Lupe se Damião já sabe que eles não são irmãos, Lupe aconselha Elisa a ir pessoalmente falar com Damião e esclarecer a situação. Carmem reclama com Horácio por ele não ter conseguido roubar as passagens de avião de Ramiro, e agora ela terá um problema grave. Henrique encontra Paloma chorando e a leva para casa em sua caminhonete. Elisa vai até a fazenda Arango e encontra Damião na cama com Florência. ela sai arrasada e pede a Almerinda que não diga a Damião que esteve à sua procura. Na processadora, Bráulio escuta quando Ramiro diz a Vicente que teve uma relação com sua mãe. Na fazenda Arango, Almerinda diz a Florência que rogue a Deus para estar grávida de Damião, para que assim ela possa tirar Guido da cadeia. Por telefone, Sabrina pede a Paulo que saiam para conversar, mas ele se nega. Na processadora, Ingrid pede a Ramiro que mate Carmem, já que está certa que foi ela quem matou Kênia. Na fazenda ;Arango;, Henrique diz a Florência que fará de tudo para que eles fiquem juntos, Florência diz que se casará com Damião, e que entre eles não pode haver nada. Henrique se encontra com Paulo e o ameaça para que ele não volte a se aproximar de Sabrina. Elisa diz ao pai que deseja ser a maior exportadora da região, Augusto questiona a filha, se ela já falou com Damião, para que se casem. Elisa responde que logo o fará. Almerinda visita Guido na cadeia e diz que se ele se arrepender, ela o perdoará. Guido insiste em dizer que é inocente. Almerinda se irrita e vai embora.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Nicolas pede a Ana que fale com Jennifer, porque já não sabe mais o que fazer. Diego descobre que houve um início de romance entre Ana e Fernando. Isabela obriga Ana a usar um uniforme horroroso para a festa. Isabela está como louca terminando e cuidando de todos os detalhes para a festa. As crianças garantem a Ana que não farão nenhuma travessura durante a festa, mas não escondem que planejam algo. Ana e Fernando se encontram, ele tenta falar de seu sentimento, mas Ana o rejeita. Jennifer decide ir à festa de Isabela para apoiar sua amiga, Ana. Yolanda se arruma para a festa, mas quando chega, Isabela se envergonha dela e a apresenta como sua babá. Yolanda fica muito triste por isso. Ana e Jennifer suspeitam que Yolanda não é babá de Isabela, e sim sua mãe. Jonnhy exagera na bebida, e enfrenta Dorival. As crianças distraem Isabela e Fernando, para colocarem uma substância estranha na comida que está sendo servida para Isabela. Quando Isabela está falando em público agradecendo a todos pela presença em sua festa, começa a arrotar de maneira muito escandalosa, fazendo papel ridículo. Yolanda tenta ajudá-la, mas é em vão. Ana rapidamente desconfia que isso foi arte das crianças. Quando Isabela se sente melhor, volta para a festa e, diante de todos os convidados, Fernando pede que se case com ele. Isabela fica extremamente euforica com o pedido de Fernando, todos na festa caçoam dela. Ana corre para seu quarto e Diego a segue. Eles começam a conversar e Diego diz a Ana que talvez jamais consiga perdoar seu irmão por um fato do passado. Ana descobre que as crianças foram as responsáveis pelo que ocorreu com Isabela na festa. Yolanda flerta com Nicolas. Diego descobre que Ana e Jennifer são muito amigas, elas pedem que guarde isso em segredo.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Arthur pergunta para Geraldo o que ele acha de contratarem Regina para trabalhar com o marketing da empresa. Geraldo diz que não sabe se seria bom trabalhar com a irmã. Aurora busca Safira no trabalho e a leva para conversar com Fortunato. A mulher garante que tentará ser mais presente e aceita o convite para jantar lá, com Priscila. Isabela e Manuela se encontram no quarto da mansão. Regina desconfia do comportamento da menina e decide ir ao quarto.

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

Vitor tenta salvar a vida de Edison e oferece dinheiro aos outros bandidos. Bruno ri de Paulo Roberto e Pedro na prisão. Os bandidos não aceitam a proposta de Vitor e espancam Edison. Graça avisa a André sobre a confissão de Lima. Edison morre nos braços de Vitor. Andrea se recusa a falar com Fernando. Madalena intervém e se desculpa com a menina. Ela diz que Fernando a ama. André termina de ouvir Lima e o conduz até a prisão. Sophia diz que caiu em uma grande cilada. André lamenta a partida de Jade para a Europa. Bruno presencia a conversa entre Lima, Pedro e Paulo Roberto na cela. Mão de Vaca e Dagoberto pedem para verem Pedro. Os estudantes descobrem que Edison foi assassinado na prisão. Pedro ofende Dagoberto e Mão de Vaca e pede ser levado de volta à cela. Antonio visita Sophia. Beatriz diz não estar triste com a prisão de Paulo Roberto. Os estudantes dizem que precisam encontrar o Mendigo. Dagoberto decide dizer a verdade para o sobrinho Mão de Vaca. Ele avisa que é o verdadeiro pai de Andrea. Sophia namora Antonio. Dagoberto se explica para Mão de Vaca e se lembra do passado. Ele recorda de quando atropelou e matou um homem enquanto dirigia bêbado por influência de Lara. Beca surpreende a todos e comemora a morte de seu personagem na novela. Ela se declara para Zumbi e eles se beijam. Sem companheira, Sem Noção se entristece. Rafael pede a mão de Gabriela para Antonio. Andrea diz que é preciso encontrar o Mendigo. Sophia recebe uma ligação do advogado informando que os depoimentos sobre a morte de Lara começaram a ser tomados. O recepcionista do hotel é ouvido por André. Angélica também presta depoimento. O garçom do hotel também é ouvido. Depois de colher todos os depoimentos, André diz que Mão de Vaca, Angélica, Bruno, Andrea e Dagoberto são suspeitos pela morte de Lara. Graça também inclui o motorista Walter como um suspeito. Dagoberto decide contar a verdade para Andrea, que não reage bem. Inês aconselha e acalma a irmã de Sophia. André diz sentir falta de Jade, mas ressalta que quer o melhor para ela. Sem Noção conhece Esmeralda e eles começam a se dar bem. Andrea se entende com Dagoberto. Algum tempo se passa. A obra do restaurante segue firme. Dagoberto cuida de Andrea. Rafael e Gabriela fazem um trabalho na faculdade. Yasmim e Beatriz trabalham juntas. Elisabete visita Vitor na prisão. Edevaldo e Inês assistem TV com Clementina e Canarinho. Madalena fica satisfeita com a relação entre Andrea e Fernando. André janta com Graça. Sophia tenta observar a obra do restaurante pelo binóculo. No tribunal, o juiz dá início ao julgamento de Sophia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação