Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (04)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 04 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 04/12/2019 06:00

[FOTO1]

"A verdade está dentro de ti"

Data estelar: Lua quarto crescente em Peixes

No instante em que te deparas com a afirmação de que ;a verdade está dentro de ti;, isso não te autoriza a transformares tuas opiniões parciais em verdades absolutas. Apesar de a afirmação ser correta, essa verdade que te libertará e fará perceber o ponto de vista universal está trancafiada sob camadas de densa ignorância, que não é a dos iletrados, é a ignorância que te convence de que tua visão limitada do Universo possa ser entronada no lugar da verdade; é a ignorância que te leva a afirmar, do alto de tua vaidade, que não exista nada além do que tu percebes. Não confundas opiniões com verdades, se essa, que é uma verdade absoluta, for clara para ti e se converter numa atitude concreta, tu contribuirás ao melhoramento da comunicação entre as pessoas e à resistência à manipulação do marketing.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Algumas questões podem ser expostas a todos, outras, no entanto, precisam ser administradas sob o manto da discrição, porque assim, no sigilo, você terá uma margem de manobra mais ampla para conduzir tudo como quiser.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Sem consolidar os bons relacionamentos, dos quais depende o bom andamento de seus planos, esses naufragarão e morrerão na praia. Aceite a interdependência que precisa ser estabelecida entre todas as pessoas envolvidas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Hoje é um tipo de dia que, com mínimo foco e empenho, grandes resultados podem ser colhidos. Por isso, coloque seus planos em andamento e faça o necessário para preservar o jogo em andamento. Isso vai melhorar seu ânimo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Com tempo e bastante reflexão, você sairá da fase do susto que dá tudo que está acontecendo, e passará a perceber os benefícios envolvidos nesse movimento. Assustar-se é legítimo, estacionar no susto não.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A inquietação não precisa ser traduzida como insegurança, porque se você apoiar sua consciência nesse lugar, o tamanho desse sentimento incômodo vai aumentar muito ao longo do dia e, na prática, isso seria inútil.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora é o momento de você fechar os acordos que consolidem seus interesses. Nem todas as exigências poderiam ser satisfeitas, por isso, se prepare para fazer concessões, de um modo que satisfaçam os interesses de todos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muitas potencialidades sua alma enxerga nos acontecimentos atuais, e se entusiasma com isso. Porém, este é um momento em que você precisa demonstrar domínio sobre si, para que tudo não resulte em mera dispersão.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você já pode contar com avanços significativos, porém, não deite sobre os louros conquistados, porque você se encontra apenas na primeira fase de um período bastante longo de avanços. Tudo requer boa administração.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Faça o que estiver ao seu alcance para promover concórdia e um ambiente pacífico, especialmente com as pessoas mais próximas. Talvez elas não estejam nessa sintonia, por isso a importância de você assumir esse lugar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Alivie um pouco a pressão que você suporta dialogando com as pessoas que você encontra todos os dias, mas que normalmente você não estabelece contato. São todas essas pessoas anônimas do dia a dia. Há leveza por aí.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Concentre sua atenção nas questões práticas que precisam ser administradas de tal forma que salvaguardem seus interesses. Isso, apesar de parecer difícil, na prática se mostrará leve e os resultados serão prazerosos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Atravesse a perplexidade o quanto antes, porque o jogo continua e você é parte integrante desse. Assuma um lugar de comando e faça intencionalmente alguns movimentos para testar sua destreza no jogo da vida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação