Diversão e Arte

O carnaval já começou!

postado em 04/12/2019 04:17
[FOTO1]


A R2 Produções anunciou ontem, em coletiva oficial, como será o Carnaval no Parque 2020. O evento, diferentemente do habitual, será realizado no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson e contará com mais de 50 atrações. Shows do badalado pagodeiro Dilsinho, do axé do Harmonia do Samba e Dennis DJ estão confirmados. ;A nossa meta é ultrapassar os 100 mil foliões presentes;, revela Nathalia Rezende, gerente de projetos.

Outros artistas como Monobloco, Banda Eva, Bhaskar, Shevchenko e Elloco ; sucesso do brega funk, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, MC Kekel e Zé Neto e Cristiano estão na line-up.

Os shows ocorrerão de 15 a 29 de fevereiro de 2020, das 17h às 2h. Com nove dias ; um a mais do que em 2018, as datas de 15 e 16 de fevereiro serão de pré-carnaval e o pós-carnaval se mantém no dia 29 de fevereiro.

Uma das novidades é a presença de um camarote, ideal que vai ser instalado pela primeira vez no Carnaval no Parque. O espaço contará com entrada exclusiva, bares e banheiros exclusivos, serviços de spa e acesso ao after (de 2h as 6h, dentro do Nilson Nelson). A marca patrocinadora ainda não foi revelada, mas o camarote não será elevado

A estrutura do evento vem remodelada e com uma homenagem às pessoas que fazem o carnaval ;artistas, pessoas e fantasias. Nesta edição, três palcos fazem parte do projeto: Palco Samba, no Hall de Entrada, Palco Principal e Palco After nos camarotes.

A festa vem embalada pelo slogan ;Seja quem quiser. Seja carnaval;. A produção revelou, ainda, que um bloco de carnaval sairá por Brasília em Janeiro de 2020, mas sem informações adicionais.

As vendas começam no dia 10 de dezembro no site e no aplicativo da R2 Produções.

Números

Em 2017, o Carnaval no Parque contou com cinco dias de festividades e 45 mil foliões presentes. Em 2018, com seis dias de evento, o número de foliões subiu para 63 mil. Neste ano de 2019, com mais de uma semana e 50 shows, 92 mil pessoas participaram da folia.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação