Diversão e Arte

Último programa de Gugu Liberato será exibido nesta quarta

O apresentador vai receber uma homenagem especial no 'Canta comigo', já que este foi será seu último trabalho inédito

postado em 04/12/2019 11:22
[FOTO1]Nesta quarta-feira (4/12) vai ao ar o último episódio do reality show Canta comigo, apresentado por Gugu Liberato, que já havia deixado o programa gravado antes de seu falecimento no dia 22 de novembro.

O programa vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h. A equipe do programa fará uma homenagem especial ao apresentador.

Os dois últimos finalistas do reality show musical foram definidos na última quarta-feira (27/11) durante a semifinal, Samya Nalany e Franson se juntaram ao grupo que vai disputar a grande final. O prêmio de R$ 300 mil vai ser dado ao preferido do público, que escolherá através de votação no R7.com.

[SAIBAMAIS]Artistas de todos os estilos passaram pelo palco do reality, com grandes apresentações para impressionar os 100 jurados.

O último episódio do programa já havia sido gravado O reality Canta comigo é uma versão de All together now, que tem seu formato original da Endemol Shine Group.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação