Diversão e Arte

Após 22 anos na Globo, Glenda Kozlowski assina contrato com SBT

Novo programa da jornalista começa entre maio e junho de 2020 e será um reality-show esportivo

Ronayre Nunes
postado em 04/12/2019 21:02

[FOTO1]A jornalista Glenda Kozlowski está de casa nova. Após mais de 20 anos na rede Globo, Glenda assinou, nesta quarta-feira (4/12), um contrato com a emissora paulista SBT. A própria assessoria da TV do Silvio Santos confirmou a informação.

Glenda desenvolverá um reality-show chamado Uma vida, um sonho. O programa acompanhará jovens jogadores de futebol no sonho de integrar um grande clube europeu. No total serão 22 participante.

O programa está previsto para as manhãs de domingo no SBT e deve estrear entre maio e junho de 2020.

Em nota, Glenda comentou sobre as expectativas na nova casa: ;Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação