Diversão e Arte

Rapper Jay-Z faz 50 anos e volta ao Spotify depois de dois anos

Jay-Z, proprietário do serviço de streaming de música adversário Tidal, havia removido a maior parte de sua discografia do Spotify em 2017, meses antes de lançar seu álbum ''4:44'' exclusivamente em sua própria plataforma de música

Agência France-Presse
postado em 04/12/2019 22:22

[FOTO1]O rapper bilionário Jay-Z comemorou seu aniversário de 50 anos surpreendendo os fãs nesta quarta-feira ao disponibilizar novamemente suas no Spotify, após um intervalo de dois anos.

Jay-Z, proprietário do serviço de streaming de música adversário Tidal, havia removido a maior parte de sua discografia do Spotify em 2017, meses antes de lançar seu álbum "4:44" exclusivamente em sua própria plataforma de música.

O álbum despertou grande interesse no serviço de assinatura paga do Tidal, que também possui exclusividade sobre o álbum "Lemonade" de sua esposa, Beyoncé.

Os fãs agora podem ouvir "4:44" no Spotify pela primeira vez, junto com clássicos como "The Blueprint", "American Gangster" e "Watch the Throne".

O rapper é o segundo recordista na história em álbuns que ficaram no topo do ranking especializado da Billboard com 14, superado apenas pelos Beatles, que somam 19.

"Feliz aniversário, Hov", tuitou o Spotify nesta quarta-feira, usando o apelido do rapper nascido Shawn Carter e que cresceu em um dos mais notórios blocos habitacionais do Brooklyn, Nova York.

Em junho, a Forbes o declarou o primeiro bilionário do rap, estimando que US$ 100 milhões de fortuna são oriundos do Tidal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação