Publicidade

Correio Braziliense

Brasileiro Mateus Asato é eleito um dos 10 maiores guitarristas da década

Ele trabalhou com Sandy, Luan Santana, Tori Kelly e Jessie J


postado em 05/12/2019 19:38 / atualizado em 05/12/2019 19:38

Mateus Asato tem 25 anos e foi eleito um dos 10 maiores guitarristas da década pela revista 'Guitar World'(foto: Facebook/Divulgação)
Mateus Asato tem 25 anos e foi eleito um dos 10 maiores guitarristas da década pela revista 'Guitar World' (foto: Facebook/Divulgação)

 

A última edição da revista especializada Guitar World elegeu os maiores guitarristas da última década, e o sul-matogrossense Mateus Asato está entre as dez primeiras posições. O brasileiro trabalhou com grandes nomes como Luan SantanaSandy, Tori Kelly e Jsssie J.

 

Crescido no âmbito da Igreja Batista, na qual começou a formação musical como parte da equipe de louvor, o instrumentista anunciou e comentou o reconhecimento em seu perfil no Twitter:

 

 

O músico, de apenas 25 anos, ficou a frente de grandes guitaristas, como o ídolo John Mayer e Sinister Gates (Avenged Sevenfold). No topo da lista, está Mark Tremonti, guitarrista das bandas Creed e Alter Bridge. 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade