Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (05)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 5 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 05/12/2019 06:00

[FOTO1]

É apenas marketing

Data estelar: Lua Vazia das 5h16 até 16h46, horário de Brasília

Não tenhas dúvida, há mentes brilhantes programando maneiras criativas de manter a ti e a bilhões de seres humanos enganados com meias verdades para que os governos do mundo continuem agindo de forma errada enquanto tua alma fica ocupada tentando sobreviver ao pressentimento de que lhe escapa algo importante, mas que não tem tempo de decifrar, porque precisa pagar contas. De alguma forma, os ideais de liberdade e independência que reinventaram o mundo e outorgaram valor a nossas vozes, foram se transformando na melhor maneira de nos manter divididos e em conflito uns com os outros. Assim, enquanto a verdade terrível nos é enfiada goela abaixo, competimos para que nossas opiniões, livres e independentes, sejam tratadas como verdades absolutas. E nada disso há de ser tratado como uma conspiração, é apenas marketing.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Preocupações espreitam no fundo da alma, e num dia como hoje assumem proporções que não seriam condizentes com os fatos. Procure passar por isso sem se precipitar a tomar decisões sobre emoções temporárias.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As mesmas pessoas com as quais normalmente sua alma se sentiria segura e bem, provavelmente andem tão confusas e desorientadas hoje, que o melhor a fazer seria tomar distância delas. Tudo com cuidado e delicadeza.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Faça o que tiver de fazer, mas com total desapego dos resultados, isso vai ajudar a você preservar uma atitude leve durante o dia. Não há previsão de tudo dar errado, há apenas uma total incerteza quanto aos resultados.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As propostas que as pessoas fazem são loucas demais para sua alma as aceitar de imediato, ou de bom grado. Você precisa de tempo para refletir sobre os acontecimentos e sobre as dimensões que se apresentam agora.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Sempre acontecem alguns sustos, porém, não é necessário você os levar a sério, como se fossem profecias. Esses sustos acontecem menos pela natureza dos fatos e mais porque sua alma anda inquieta e insegura, isso sim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que tudo esteja caminhando bem, num dia como hoje a atrapalhação das pessoas próximas acaba contaminando o ambiente e produzindo sentimentos preocupantes. Evite se estender nesses, passe rapidamente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10

O ritmo cotidiano há de ser preservado da melhor maneira possível, porém, há dias, como hoje, em que esse produz contratempos e irregularidades de todos os tipos, como se houvesse uma conspiração. Nada grave.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Preserve a discrição sobre a maneira com que você pratica e busca suas válvulas de escape, para compensar todas as pressões que experimenta no dia a dia. Ninguém deve saber dos seus movimentos e intenções.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ainda que tudo esteja de pernas para o ar, mesmo assim evite reagir, na tentativa de colocar ordem. Permita-se uma dose enorme de desordem, porque no dia de hoje essa é a nota dominante. Melhor não resistir.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As trapalhadas hão de ser o ponto de apoio para você dar boas risadas, inclusive por perceber o quão ridículas podem ser suas próprias reações, tornando importantes questões que são apenas banais. Risadas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Aquelas pontas que ficaram soltas, porque na hora da necessidade você procrastinou, agora retornam com força suficiente para chicotear sua alma um pouco. Não importa, passe por isso com elegância e siga em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Descanse e se despreocupe, evite reagir a quaisquer provocações que surgirem por aí, porque muito provavelmente seria perda de tempo se deter para tratar dos assuntos que pareceriam ameaçar seus planos. Despreocupação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação