Diversão e Arte

Ator Thiago Fragoso divulga primeiro single da carreira musical

'Recomeço' faz parte de uma série de lançamentos que virão em 2020

postado em 05/12/2019 13:02 / atualizado em 14/10/2020 12:55

O desejo de ser cantor voltou após a participação no programa 'Popstar'

 

Com mais de 25 anos de televisão, cinema e teatro, passando por novelas como Lado a lado, Amor à vida e Malhação, o ator Thiago Fragoso se aventura em um novo desafio. Na última sexta-feira (29/11), ele lançou o primeiro single solo da carreira musical, chamado Recomeço.

 

A canção é um rock que fala sobre positividade e um mundo com mais amor e empatia. O guitarrista e um dos fundadores do Sepultura, Andreas Kisser, participa da música durante um solo de guitarra.

 

Thiago tinha vontade de ser músico, mas, com a carreira teatral, o sonho ficou em segundo plano. Após participar do programa da TV Globo, Popstar, o desejo de uma carreira musical, contudo, ficou mais forte.

 

Recomeço deve ganhar um clipe ainda este ano, mas sem data revelada. O single é o primeiro de uma série de lançamentos que virão em 2020.

 

Há menos de dois meses, Thiago estreou a carreira musical no Rock in Rio. Ele se apresentou no palco Rock District, com um repertório repleto de grandes nomes do gênero, como Oasis, U2, Titãs e Engenheiros do Havaí, além de cantar faixas autorais, como Recomeço

 

Ouça 'Recomeço':

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação