Publicidade

Correio Braziliense

Pabllo Vittar lança clipe de 'Amor de que'

A canção integra o EP '111', lançado em 31 de outubro, e foi uma das mais comentadas na internet após o lançamento


postado em 05/12/2019 16:47 / atualizado em 05/12/2019 16:47

'Amor de que' estreou na 50ª posição entre os destaques internacionais do Spotify(foto: Ernna Cost/Divulgação)
'Amor de que' estreou na 50ª posição entre os destaques internacionais do Spotify (foto: Ernna Cost/Divulgação)

 
Na quarta-feira (4/12), a cantora Pabllo Vittar lançou o videoclipe da faixa Amor de que. A canção integra o EP 111, lançado em 31 de outubro, e foi uma das mais comentadas na internet após o lançamento. A música estreou na 50ª posição entre os maiores destaques internacionais do Spotify na lista Virais do Mundo. No Brasil, a canção é a 7ª mais tocada na plataforma de streaming.

Com direção de João Monteiro e produção da UMANA, o clipe traz uma paleta de cores quentes com variações de vermelho e laranja. O material também apresenta diferentes locações que auxiliam na narrativa, que caminha entre a sedução e o molejo da regionalidade do forró.

O videoclipe é protagonizado por Pabllo Vittar. Na produção, a drag aparece com o cabelo longo laranja e interpreta uma jovem que conquista o coração de vários homens da cidade, mas a moça é totalmente desapegada e não se relaciona seriamente com nenhum deles.
 

Confira o clipe de Amor de que:

 



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade