Diversão e Arte

Disney divulga primeiro trailer do live-action de 'Mulan'

Filme chegará aos cinemas brasileiros em março de 2020

postado em 05/12/2019 18:07

[FOTO1]Sob direção de Niki Caro (Terra fria, O zoológico de Varsóvia), a Disney divulgou nesta quinta-feira (5/12) o primeiro trailer do live-action de Mulan. O novo longa segue a famosa da heroína chinesa que, para salvar o pai, se passa por homem e se alista no exército chinês.

[SAIBAMAIS]

Na trama, Hua Mulan é uma jovem determinada e espirituosa, filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um comunicado convocando um homem de cada família para combater os invasores do norte, a jovem decide tomar o lugar do pai doente e servir na tropa imperial como o soldado Hua Jun.

Com novos personagens, o cômico guardião Mushu deu lugar a Fênix. No início do trailer é possível ver que o pai explica a garota o significado da ave para o Imperador. "A Fênix é uma guardiã, sua protetora. Ela é bonita e forte", diz à filha. Outra figura importante na produção é a presença de uma bruxa, que acompanha os invasores e faz a vez de vilã.

O filme, que estreia no dia 26 de março de 2020, conta com Liu Yifei como protagonista, além de Donnie Yen como o mentor Tung e Jet Li como Imperador.

Assista ao trailer

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação