Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 6 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 06/12/2019 06:00

[FOTO1]

Honra tua liberdade

Data estelar: Lua cresce em Áries

Para honrar tua amada liberdade e pores os pés num caminho de real independência, tu precisas abandonar tua luta contra o que te angustia. Apesar de que a atitude do conflito pareceria ser a certa, é nela que se perde tua amada liberdade, porque partes do convencimento de que tuas opiniões hão de ser tratadas como verdades. Tudo magnífico, não fosse o detalhe de o quanto teu individualismo exacerbado é manipulado intencionalmente para que tuas opiniões, tornadas verdades absolutas, compitam com as dos teus aparentes adversários. Não me interpretes de forma equivocada, há momentos da história em que o conflito é a única saída, mas não é este o caso da atualidade, em que o ardor do conflito serve ao único interesse de preservar a divisão, para que as injustiças continuem em frente enquanto todo mundo briga.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Dá para tomar algumas iniciativas, porém, com bastante cuidado para não passar por cima dos interesses das pessoas com que você se relaciona agora. É importante que tudo seja ao mesmo tempo, iniciativas e respeito.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você não precisa e não deve intervir de imediato nos acontecimentos em curso, seria melhor tomar distância e tentar observar os eventos da forma mais ampla possível, uma que garanta reações mais sábias.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É hora de consolidar as conexões sociais existentes, mas também promover novas, fazendo uso das redes sociais, se for o caso, mas de preferência lançando mão dos recursos clássicos, telefone e encontros presenciais.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora é um daqueles momentos que garantem resultados, por isso, tente dar seu melhor para avançar nos seus projetos de vida. Mesmo que seja pouca coisa, empreenda ações com a firme intenção de fazer tudo dar certo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tenha sempre por perto algo que lhe permita anotar as ideias, porque essas passam pela mente sem dar aviso sobre como surgiram e depois desaparecem, deixando você com a sensação de que deveria ter anotado tudo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Investigue tudo que deixar você com a pulga atrás da orelha, porque assim você fará a necessária distinção entre o que seria um tema que mereceria atenção, de outro que foi produzido por uma imaginação distorcida.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É hora de apostar na concórdia, no entendimento mútuo. Para isso é preciso você fazer concessões, porém, não as do tipo que provocam ressentimentos, mas as que são oferecidas em nome da preservação dos relacionamentos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Faça pouco, mas faça bem, será melhor você demorar em cada ação empreendida, por se deter a observar detalhes e os aperfeiçoar, do que atropelar o tempo e tentar realizar muito. Coloque seu perfeccionismo em jogo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Agora se abre uma pequena brecha para você continuar sendo quem você verdadeiramente é, uma alma aventureira, sempre disposta ao que der e vier. Tenha em mente, porém, que você continua dentro de um ciclo estranho.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Conclua o que você começou antes de se dedicar a outros assuntos. É importante que neste momento você não deixe nenhuma ponta solta, porque no futuro essa se voltaria contra você. Dá para fazer isso com leveza.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agora dá para dialogar, por isso, puxe os assuntos que sejam do seu interesse sem, no entanto, colocar sobre a mesa as questões que você achar mais delicadas, porque para essas o momento não é propício, ainda.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Agora é o momento de você fazer valer seus interesses e de cuidar para que esses sejam preservados da malícia alheia. Todo mundo tem seus próprios interesses e, no vacilo de uns, outras pessoas se aproveitam. Melhor não.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação