Diversão e Arte

Kelly Key confirma Pabllo Vittar, Luíza Sonza e Lexa em novo EP

O trabalho da cantora pop tem lançamento marcado para 2020 e promete parceria com grandes nomes

postado em 06/12/2019 16:25
[FOTO1]
Kelly Key está de volta e promete unir estrelas do pop em seu mais novo trabalho. A dona dos hits Baba e Cachorrinho confirmou parcerias de peso para seu novo EP. Pabllo Vittar, Luíza Sonza e Lexa estarão presentes no disco, que tem data de lançamento marcada para março de 2020.

Apesar de apresentar algumas cantoras que estarão presentes em seu novo trabalho, Kelly Key não revelou mais detalhes, apenas que Luíza Sonza fará participação em uma regravação da música Anjo, lançada em 2001. A quantidade de músicas do EP e outras colaborações ainda são um mistério.

Este disco vem como sucessor de Do jeito delas, EP que marcou o retorno da cantora ao mundo da música. No entanto, não será o único. Kelly Key afirmou que um terceiro trabalho está em andamento para ser lançado em na metade de 2020. Desde seu retorno, Kelly Key lançou o disco com participações de Preta Gil, Pocah e Cintya Luz e um single solo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação