Publicidade

Correio Braziliense

Camila Cabello lança novo álbum 'Romance'; Ouça

Segundo disco de estúdio da cantora conta com o sucesso 'Señorita' entre as canções


postado em 06/12/2019 16:10 / atualizado em 06/12/2019 16:17

Camila Cabello está em carreira solo desde sua saída do Fifth Harmony em 2016(foto: ANGELA WEISS/AFP)
Camila Cabello está em carreira solo desde sua saída do Fifth Harmony em 2016 (foto: ANGELA WEISS/AFP)

 
No apagar das luzes de 2020, mais uma estrela pop lançou um novo álbum. Camila Cabello apresentou o seu segundo trabalho de estúdio. Romance vem embalado pelo sucesso de seu primeiro single, Señorita, que conta com a participação de Shawn Mendes, cantor e namorado da artista. O disco já está disponível nas plataformas de streaming.

A cubana já vinha lançando singles ao longo do ano, mas o álbum completo foi revelado apenas nesta sexta-feira (6/12). Com 14 faixas e pouco mais de 45 minutos, o novo disco da ex-integrante do Fifth Harmony segue uma linha diferente que a de seu antecessor, Camila, de 2018. Romance flerta mais com o gênero pop e deixa as influências latinas da cantora em segundo plano.

A expectativa pelo trabalho completo de Camila Cabello vem após o sucesso estrondoso de Señorita. A música lançada em junho de 2019 já tem clipe com mais de 805 milhões de visualizações no Youtube. Além disso, entrou para a lista das músicas mais ouvidas do ano no Spotify, com mais de 1 bilhão de plays. Outro feito importante do single foi entrar na playlist de verão do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Com as relações românticas e o amor como principal temática, Camila Cabello faz um disco de que abusa das baladas com apenas algumas canções que trazem a veia latina da artista. Além de Señorita, a canção Easy também já teve boa resposta do público, com mais de 41 milhões de plays no Spotify. 

Romance, segundo álbum de Camila Cabello:
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade