Diversão e Arte

Camila Cabello lança novo álbum 'Romance'; Ouça

Segundo disco de estúdio da cantora conta com o sucesso 'Señorita' entre as canções

postado em 06/12/2019 16:10 / atualizado em 14/10/2020 14:23
Camila Cabello está em carreira solo desde sua saída do Fifth Harmony em 2016
 
No apagar das luzes de 2020, mais uma estrela pop lançou um novo álbum. Camila Cabello apresentou o seu segundo trabalho de estúdio. Romance vem embalado pelo sucesso de seu primeiro single, Señorita, que conta com a participação de Shawn Mendes, cantor e namorado da artista. O disco já está disponível nas plataformas de streaming.

A cubana já vinha lançando singles ao longo do ano, mas o álbum completo foi revelado apenas nesta sexta-feira (6/12). Com 14 faixas e pouco mais de 45 minutos, o novo disco da ex-integrante do Fifth Harmony segue uma linha diferente que a de seu antecessor, Camila, de 2018. Romance flerta mais com o gênero pop e deixa as influências latinas da cantora em segundo plano.

A expectativa pelo trabalho completo de Camila Cabello vem após o sucesso estrondoso de Señorita. A música lançada em junho de 2019 já tem clipe com mais de 805 milhões de visualizações no Youtube. Além disso, entrou para a lista das músicas mais ouvidas do ano no Spotify, com mais de 1 bilhão de plays. Outro feito importante do single foi entrar na playlist de verão do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Com as relações românticas e o amor como principal temática, Camila Cabello faz um disco de que abusa das baladas com apenas algumas canções que trazem a veia latina da artista. Além de Señorita, a canção Easy também já teve boa resposta do público, com mais de 41 milhões de plays no Spotify. 

Romance, segundo álbum de Camila Cabello:
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação