Diversão e Arte

Nudez, namoro anônimo e fim de relação; confira a semana dos famosos

Nesta semana, o Destaque Pop separou as principais bombas dos mundos dos famosos, para que você possa dar algumas risadas com essas verdadeiras peripécias instagramáveis

postado em 07/12/2019 10:00

[FOTO1]O fim do ano está mais perto do que nunca, porém, em vez do aconchegante clima natalino, as celebridades preferiram bombar as confusões. Separamos a nova abordagem da Juju Salimeni em relação à fama, o momento nudez de Nubia Oliiver e Harry Styles e mais. Confira:

Anonimato

A eterna Panicat, Juju Salimeni está com uma nova abordagem em relação a relacionamentos. Agora, a musa fitness promete manter em segredo a identidade do novo amor: "Não vou expor o nome porque ele não é do meio artístico, não é famoso e não gosta de exposição. Não tem nada a ver com ninguém que as pessoas estão especulando. Apenas estou muito feliz". A declaração foi feita ao portal O Dia, na coluna de Fábia Oliveira. Juju teve um casamento de 14 anos com Felipe Franco. A relação terminou em junho deste ano. Aos fãs fica o mistério. Pelo Instagram, a musa já mostrou que o ;anônimo; é bem romantico pelo pedido de namoro.

[FOTO1505874]

Momento nudez (duplamente pelados)

Nesta semana eles liberaram geral. O momento nudez desta semana será estrelado pela modelo Nubia Oliiver e pelo cantor Harry Styles. No caso da moça, o clique foi para o Instagram, já o britânico mostrou o corpo no encarte do próximo álbum. Confira:

Une publication partagée par (@nubiaoliiver) le

Treta meteórica

O reality-show A fazenda anda de vento em popa quando o assunto é confusão. Nesta semana, teve o cancelamento de uma votação de eliminação (entre Lucas Viana e Hariany Almeida). Pois é, a razão foram "erros" em uma prova para a liderança. Depois de muita reclamação na internet, a Record decidiu cancelar a roça e levar para a prova final cinco participantes (em vez de quatro).

Veja a explicação de Mion:

Será?

O casal teen mais it do momento parece ter dado um tempo na relação. Pelo menos é isso que reporta o portal E! News sobre o namoro de Camila Mendes e Charles Melton. As estrelas de Riverdale teriam se separado para focar na carreira, já que ambos têm trabalhos que requerem tempo separados. Nas redes sociais, entretanto, as fotos do casal continuam firme e forte.

Une publication partagée par (@melton) le

Uma tour e tanto

O cantor Drake tirou um momento da última quarta-feira (4/12) para presentear os fãs com uma tour pela sua "humilde" mansão. Pelos stories do Instagram, o artista mostrou a luxuosa cozinha, a sala com lareira e as paredes espelhadas. Tudo muito chique e rico.

Une publication partagée par (@theshaderoom) le

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação